Carlos Trubbianelli lança seu livro “Como vender mais e melhor”

São Paulo 5/9/2019 –

O lançamento será no dia 11 de setembro, durante a Exposibram, no Minascentro em Belo Horizonte

Visando ajudar pessoas e empresas que querem alcançar o sucesso nas vendas, o autor, Carlos Trubbianlelli, apresenta alguns perfis de vendedores, estratégias de mercado, a razão de se perder clientes, a importância do trabalho em equipe, o segredo para vendas bem sucedidas e como buscar alternativas inovadoras para atingir os melhores resultados e satisfazer seus clientes.

O lançamento ocorre em uma quarta-feira, no dia 11 de setembro, durante a Exposibram, a partir das 18 horas, mas o livro estará à disposição para compra durante todo o período de realização da feira, no estande da revista Brasil Mineral.

Na ocasião haverá distribuição de autógrafos do autor, que atualmente é vice-presidente da Câmara Setorial de Cimento e Mineração, da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas  e que também ministra cursos, treinamentos, palestras e seminários nos mais diversos níveis e mercados para indústrias, comércio e instituições.

Lançamento do livro COMO VENDER MAIS E MELHOR, de Carlos Trubbianelli.

Onde: Durante a Exposibram, no Minascentro em Belo Horizonte (MG).

Quando: Lançamento no dia 11 de setembro, quarta-feira, mas disponível para compra, no período de 9 a 12 de setembro.

Horário: às 18h no estande da Revista Brasil Mineral.