Carnaval de São Paulo vira um dos principais destinos do Brasil para o feriadão

São Paulo 7/2/2020 –

São Paulo vem se solidificando como um dos destinos mais procurados no Carnaval. Segundo pesquisa de 2019, a cidade tornou-se o destino mais procurado para quem fosse fazer uma viagem de avião, por exemplo, para curtir o evento.

Para 2020, o Carnaval de rua de São Paulo dá agora um passo ainda maior, não só em quantidade de blocos e movimentação de recursos, mas em oportunidades de negócios. A festa atrai a atenção de marcas e ganha status entre profissionais do ramo.

21% dos foliões paulistanos disseram ter recebido parentes ou amigos que não moram na cidade durante a festa, segundo pesquisa da SPTuris, aumento de quase 50% ante 2019.

Atento a este nicho de mercado, o São Paulo Lodge Business Hostel oferecerá 10% de desconto para os foliões que buscarem a cidade para o Carnaval.

Segundo o proprietário, Ali Fouany, a maioria dos hóspedes do hostel, buscam o espaço exatamente para trabalho e negócios. “Somos o primeiro business hostel do Brasil e queremos oferecer o que há de melhor para os nossos hóspedes para que possam se sentir à vontade no período que estiverem aqui. Mas porque não aliar diversão na época do Carnaval? Quem vier a negócios na cidade e ficar no período inclusive do Carnaval ganhará descontos na diária e no restaurante”, comenta.

O hostel que está localizado no bairro da Vila Mariana tem uma das melhores notas de avaliação entre seus clientes e destaca-se por seu café super bem recomendado incluso na diária (item primordial para o folião aproveitar as 4 noites na cidade!). A novidade esse ano é o Laziza Fast. Desde fevereiro de  2019 iniciaram o serviço de alimentos com um food truck no estacionamento do Hostel. A iniciativa deu tão certo, que no início do ano, foi finalizada a reforma do espaço transformando-o em um restaurante, anexo ao Hostel, que oferece um cardápio variado de comidas rápidas. Original do Líbano, Ali procura trazer tudo que há de mais fresco e artesanal para o espaço, e considera seu espaço uma verdadeira “praça de alimentação” para seus clientes: esfihas, hamburgueres, wraps, espetinhos, pratos rápidos, saladas, milkshakes, doces árabes e até pizzas. “O cardápio e o toque libanês, é encabeçado por mim”, comenta.

A expectativa do proprietário é que os 46 leitos do hostel estejam ocupados e “que os hóspedes se sintam em casa enquanto estiverem por aqui. Além disso, temos a certeza que não faltará nada para o folião se sentir à vontade em bem servido em nossa cidade”, finaliza Ali.

Sobre o São Paulo Lodge Business Hostel

O São Paulo Lodge Business Hostel, inaugurado há cerca de 8 anos, está sob a gestão do empresário desde o final de 2014. Localizado no Bairro da Vila Mariana em São Paulo, a 3 minutos do metrô. Possui quartos compartilhados masculinos e femininos, quartos privativos e suítes. Ao todo, 46 hóspedes podem aproveitar de toda a infraestrutura do hostel e todas as diárias contam com café da manhã incluso na diária.

O diferencial do hostel é o serviço focado em business. Possui espaços comunitários para trabalho e um serviço de lavanderia expressa terceirizada.

Além disso, inaugurou em dezembro de 2019 o Laziza Fast, restaurante na entrada do hostel que conta com uma gama de opções de alimentação todas com um toque árabe encabeçadas pelo proprietário Ali Fouany. Natural do Líbano busca oferecer o que há de melhor em alimentos de qualidade para os clientes e hóspedes.

Website: https://saopaulolodge.com