Carnaval: direto do Pará, cachaça de Jambu traz dormência à boca

São Paulo 20/2/2020 –

Uma bebida das florestas, das matas, do verde exuberante, e, que, ao mesmo tempo, é também da cidade, do urbano e do dinamismo das metrópoles. Essa é a essência da bebida que une a cachaça com um dos principais ingredientes do Pará.

Resgatando as raízes do Brasil, a cachaça Jós nasceu na beira do Rio Tapajós: alguns amigos sentiram o desejo de levar uma parte do Pará para o resto do Brasil.  Bastou uma dose de cachaça com jambu para que tudo viesse à tona. “Mais que a cachaça de jambu, nossa missão é promover uma reconexão com o Brasil”, conta Guilherme Melo, sócio-diretor de marketing.

A bebida é feita a partir de cachaça de coração, a parte boa da destilação, rica em ésteres e substâncias que conferem aroma e sabor à bebida.

A fórmula da Jós foi criada pensando em conciliar o efeito marcante do tremor e dormência com uma versatilidade de sabor que a tornasse ideal para a coquetelaria. Por isso, a recomendação é que os consumidores se aventurem no mundo dos drinks – dos mais simples, aos mais complexos.

DRINKS

Com a Cachaça de Jambu, é possível fazer drinks doces,  refrescantes e que fazem a boca tremer, e, até mesmo, a melhor e mais brasileira caipirinha. 

No canal da Jós do YouTube é possível conferir algumas sugestões de tutoriais de drinks, e, inclusive, conhecer o “Kit Cajazeira” – que já fornece os insumos e passo a passo de como fazer o principal drink, o Cajazeira – uma releitura brasileiríssima do Moscow Mule, com espuma de cajá.

 

O importante para a Jós é deixar a criatividade dos consumidores fluir.

 

 

Website: https://josbrasil.com.br/

Web Site: