Carrinho de pipoca gigante promove o lançamento do filme Jack, o Caçador de Gigantes, da Warner Bros.

São Paulo, SP 29/3/2013 –

Em campanha desenvolvida pela agência J.W.Thompson, o Grupo Four Midia promove uma ação de ativação para divulgar o lançamento do filme “Jack, o Caçador de Gigantes”. Um carrinho de pipoca gigante e mais 9 mil unidades de saquinhos de pipoca e lápis gigantes, todos personalizados com o mote da campanha são distribuídos para crianças de 7 a 14 anos em dez colégios da cidade de São Paulo.

A ação começou dia 15 de março e acontece até o dia 28. Entre os colégios participantes estão os tradicionais Madre Cabrini, Escola Morumbi (Cidade Jardim e Alphaville), Liceu Pasteur e Dom Bosco.

O Grupo Four Midia já realizou ações para a JWT para divulgar o filme “Winter, o Golfinho” em colégios do Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2012 realizou ação para a agência TG2 para promover a exibição do filme “Ben 10 – Destruição Alienígena” no canal infantil Cartoon Network , e também neste ano realizou intervenções em colégios do Rio de Janeiro e São Paulo para divulgar o novo jingle e o mascote oficial do canal Discovery Kids, o Doki. Uma fantasia oficial do Doki foi enviada de Miami (EUA) pelo Discovery Kids especialmente para a ação.

Mais do que distribuição, as ações do Grupo Four Midia são completas desde a escolha do estabelecimento até às provas e qualidade de impressão. O Grupo tem amplo mapeamento de diversas regiões do Brasil, com estabelecimentos cadastrados e separados por região e público, para auxiliar o cliente na logística e sucesso no impacto da campanha. Durante a ação também é realizado checking fotográfico digital em todos os locais participantes.

Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias malucas. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor.

Com dois anos de vida e um faturamento anual de mais de R$ 10 milhões, o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha, como guarda sol com energia solar, para refriar bebidas ou carregar celulares, ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas, uso de dirigíveis em promoções, bolachas de chope que acendem no escuro, e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.

Mais informações sobre o Grupo Four Midia

Site: http://www.grupofourmidia.com.br