Carros de luxo exclusivos: nova loja chega ao Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, SC 8/7/2020 –

Um estudo realizado pela B3 e divulgado pelo portal UOL CARROS, mostrou que o mercado de carros de luxo tem grande potencial e não para de crescer já há um tempo. No ano de 2018, por exemplo, a alta foi de 5%.

Com cenário promissor, o setor de carros de luxo é convidativo: redes de lojas já consolidadas no ramo aproveitam o momento para expandir os negócios e atender a demanda de todo país. É o caso da Boca Mafra Premium .

A loja, especializada na venda de carros premium, decidiu levar automóveis exclusivos de multimarcas nacionais e importados para a cidade de Balneário Camboriú, localizada em Santa Catarina.

Para isso, houve muito estudo, buscando entender qual era o melhor local. Como resultado, a cidade escolhida a dedo reforça a presença da marca no sul e traz uma nova perspectiva para toda a equipe da loja de carros de luxo.

Luxo na medida certa

No mercado há alguns anos, a Boca Mafra Premium abastece todo o País com exclusividade e cuidados especiais com os veículos. Entre os diferenciais, está o Ceramic Pro , que garante possibilidades inigualáveis de proteção na preparação dos veículos certificados.

Cuidado especial

A Boca Mafra Premium se preocupa com a satisfação e bem-estar dos seus clientes. Por esse motivo, oferece garantia de todos os veículos, reforçando o compromisso e credibilidade marcam a trajetória da empresa familiar desde 1960.

Saiba mais: https://bocamafrapremium.com.br/

Website: https://bocamafrapremium.com.br/

Web Site: