CARTÕES SPACE HEROES MEMBERSHIP LANÇADOS NO VAREJO EM TODO O BRASIL

20/2/2013 – Dada a crescente popularidade do Space Heroes Universe e suas opções em língua portuguesa, temos orgulho de lançar os cartões oficiais do jogo em todo o Brasil.

Bubble Gum Interactive, o premiado desenvolvedor do jogo online free-to-play para crianças, Space Heroes Universe, fez parceria com InComm para oferecer seu primeiro Space Heroes membership cards no Brasil.

Com implantação em lojas de varejo de todo o país, esses cartões de membership estão agora disponíveis na Saraiva, Geek.etc.br por Livaria Cultura e Rock Laser Games com mais lojas aderindo ao longo de 2013.

Muito mais do que um mundo virtual, Space Heroes Universe permite que as crianças criem seu próprio Space Hero e embarquem em uma épica aventura intergaláctica baseada em história. Mais de um milhão de jogadores de todo o mundo podem personalizar seus heróis, adotar animais Kritterz, fazer novos amigos e explorar uma galáxia sempre em expansão, cheia de missões, aventuras e diversão. Classificado como E para Everyone (Todos) e com certificado KidSafe +, Space Heroes Universe é um sucesso entre as crianças e os pais, tendo recebido os prêmios Creative Child Magazine’s 2012 Game of the Year, bem como o Mom’s Choice Awards Silver Medal e o Parent’s Choice Approved Award.

Com memberships de um mês e de seis meses disponíveis, o cartão Space Heroes Membership desbloqueia somente para seus membros os recursos para uma diversão ilimitada e cheia de aventura. Além de personalizar seu herói e adotar animais de estimação, os usuários do membership card também podem, decorar a homepad do seu herói, turbinar seus Starjets, participar de eventos exclusivos e explorar a experiência do jogo como um todo.

“Todos os dias, jogadores de mais de cem países decolam na aventura do Space Heroes Universe!”, Disse Paul Gray, CMO do Bubble Gum Interactive “O Brasil é um mercado forte para nós e estamos muito animados com a parceria com a InComm para melhor servir a nossa crescente base de fãs no país. “

“InComm é dedicada a promover a indústria de pré-pago no mundo e comprometida em trazer os melhores produtos para o Brasil para aproveitar o crescimento do mercado”, disse Paulo Oliveira Andreoli, diretor administrativo da InComm Brasil. “Dada a crescente popularidade do Space Heroes Universe e suas opções em língua portuguesa, temos orgulho de lançar os cartões oficiais do jogo em todo o Brasil.”

Sobre o Bubble Gum Interactive

Bubble Gum Interactive é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Sydney, Austrália. Nossa missão é criar experiências de jogos atraentes e envolventes com foco em criatividade, qualidade e valor de entretenimento que ajudam as crianças a descobrir todos os dias. Nosso primeiro jogo, o Space Heroes Universe é um universo virtual, no qual os jogadores criam seu próprio herói e exploram uma galáxia cheia de diversão e aventura. Descubra mais em www.bubbleguminteractive.com

Sobre a InComm

InComm é um fornecedor líder de produtos pré-pagos de ponta, serviços e tecnologias de transação para os varejistas, marcas e consumidores. InComm suporta mais de 400.000 pontos de distribuição e ajuda os varejistas a construir destinos para cartões pré-pagos, conecta marcas com novos mercados e dá aos consumidores uma experiência de compras simples e segura. InComm se mantém à frente das tendências emergentes, analisando as necessidades do mercado, com uma plataforma de comércio inovador, know how go-to-market e bons relacionamentos com seus parceiros. Com 123 patentes globais, InComm está sediada em Atlanta e tem escritórios na América do Norte e do Sul, Europa e na região Ásia-Pacífico.

Para mais informações, visite www.incomm.com ou siga-nos no Twitter emTwitter.com/InComm.

As crianças podem jogar em: www.spaceheroes.com.br

Website: http://www.spaceheroes.com.br

Web Site: