Casa Canon é destaque em veículo japonês

Sao Paulo 19/2/2020 – O mercado brasileiro tem potencial para crescer, e sempre buscamos realizar um crescimento sustentável, adaptando-nos às mudanças no ambiente de negócios

A Casa Canon, inaugurada no último dia 3 de dezembro, foi destaque no veículo de comunicação japonês, Japan Times, por meio da agência Synergy Media Specialists.

A reportagem destacou a proposta do espaço de expandir a experiência do consumidor no Brasil, colocando os produtos e serviços à disposição dos clientes e parceiros.

A matéria também destacou a reforma e as estratégias que o presidente da Canon Brasil, Masaharu “Michael” Choki, está implementando desde que chegou ao país.

“O mercado brasileiro tem potencial para crescer, e sempre buscamos realizar um crescimento sustentável, adaptando-nos às mudanças no ambiente de negócios, como tendências de mercado, estruturas de negócios, clientes e tecnologia”, afirmou Choki na publicação.

Confira abaixo a matéria completa.

https://lnkd.in/dGD_C3z

Website: http://www.canon.com.br

Web Site: