Cashback na Black Friday: lista de lojas, principais descontos e tudo sobre

Campinas, São Paulo 17/11/2020 – O cashback é vantajoso em qualquer ocasião, mas, sobretudo, na Black Friday.

Neste ano a estratégia de cashback na Black Friday vai ser muito adotada por empresários para atrair mais compradores para as lojas.

Na última sexta-feira do mês de novembro acontece a Black Friday. O evento começou nos Estados Unidos e, hoje, é difundido mundialmente com ofertas de descontos, para atrair um número maior de consumidores. 

Apesar da crise financeira atual, a expectativa é que as vendas desse ano sejam maiores, sobretudo no e-commerce

Por conta da pandemia enfrentada, o comportamento de compra online aumentou. E esse tipo de compra já é visto como tendência, não só por motivos de segurança sanitária, mas como por transformações digitais já esperadas. 

Nesse cenário, os consumidores estão mais atentos e mais velozes com comparações online entre os e-commerces que oferecem as melhores vantagens nas compras. 

Assim, muitas lojas estão investindo na política de cashback para atrair novos clientes e fidelizá-los. 

A seguir as as principais informações para quem quer aproveitar os descontos da Black Friday e ainda receber parte do dinheiro investido de volta. 

Serão abordados os seguintes tópicos: 

  • O que é e como funciona o cashback
  • Quais lojas disponibilizam essa vantagem
  • Vantagens do cashback na Black Friday

O que é e como funciona o cashback

O cashback é um programa de recompensas em que parte do valor gasto nas compras é devolvido para o consumidor. 

Esse sistema de recompensa funciona como um programa de fidelidade. Nele, o cliente se cadastra em um site de cashback e, ao realizar compras em lojas parceiras, recebe uma porcentagem da compra de volta. 

Para utilizar o benefício, é necessário fazer um cadastro gratuito na plataforma da empresa de cashback, que já direciona o cliente para as lojas.

Uma das principais plataformas que disponibiliza cashback é o site Ganhe de Volta.

Com o Ganhe de Volta, o cliente é direcionado para loja que deseja comprar comparando os benefícios do site com os valores de cashbacks dos concorrentes.

Ou seja, na própria plataforma, o consumidor pode avaliar se realmente a oferta de cashback é a melhor para concluir a compra. Isso demonstra transparência com a qual é trabalhada.

Além disso, o site trabalha com mais de 2100 lojas parceiras, dando várias opções e diversos cupons de desconto, deixando a compra ainda mais lucrativa e econômica.

Quais lojas disponibilizam essa vantagem

O cashback tem sido a aposta de fidelização de clientes, utilizada para fortalecer as vendas.

Afinal, o comercio está competitivo e a devolução de parte do valor da compra tem gerado mais impacto do que apenas descontos, como eram aplicados convencionalmente na Black Friday.

Por isso, é possível comprar itens de departamentos variados como roupas, calçados, livros, móveis, eletrodomésticos, brinquedos, perfumes, entre outros.

Algumas lojas que já aderiram e apostam nesse atrativo para as promoções de novembro são Americanas.com, Casas Bahia, AliExpress, Netshoes, Zattini, Sephora, Microsoft Store e Amazon.

A porcentagem do valor devolvido irá depender da loja. A loja Centauro, por exemplo, oferece 5,2% de volta. Já a Zanttini possibilita 8%. Durante a Black Friday algumas lojas chegam a oferecer 50% de cashback.

Ao pensar que muitas pessoas aproveitam a data de liquidação, em novembro, para comprar produtos mais caros e esperar por boas oportunidades, fazendo grandes compras, percebe-se que é possível obter lucro.

Até porque cada compra gera um saldo que, a partir de R$15,00, já pode ser transferido para a conta bancária do cliente.

Como lojas populares e que dominam com promoções na Black Friday estão possibilitando mais essa vantagem na compra, fica ainda mais fácil aproveitar para economizar.

Vantagens do cashback na Black Friday

O cashback é vantajoso em qualquer ocasião, mas, sobretudo, na Black Friday.

Isso se explica devido à grande quantidade de compras feitas no período de fim de ano, por conta dos festejos de Natal.

Então, é uma ótima oportunidade para aproveitar e comprar os presentes de amigo secreto, confraternizações com amigos e família.

Assim, aproveitando o cashback, o cliente pode ter uma parte significativa do dinheiro de volta, podendo fazer novos investimentos.

Portanto, pessoas cadastradas em plataformas de cashback têm obtido economia financeira, lucro, garantem benefícios claros, acessam informações sobre ofertas e conseguem a possibilidade de maior poder de compra.

O objetivo deste sistema é garantir benefícios para o consumidor e para as lojas que a plataforma indica, favorecendo todos os envolvidos no negócio.

Para as pessoas que desejam aproveitar para lucrar, comprando com economia maior, o cadastro no Ganhe de Volta é gratuito. Da mesma maneira, o resgate dos valores de cashback.

Basta ter, no mínimo, R$15,00 de cashback e o valor já pode ser transferido para a conta bancária. O cadastro pode ser feito clicando aqui.

Website: https://www.ganhedevolta.com.br/cupom

Web Site: