C&C destaca itens para Pets no e-commerce da marca

São Paulo 18/3/2020 –

A C﹠C Casa﹠Construção está sempre em busca de melhorias e novidades para aprimorar, cada vez mais, a experiência de compra de seus clientes. A proposta da rede de home centers é oferecer tudo para construir, decorar e reformar. E para que o consumidor possa encontrar tudo que precisa com apenas alguns cliques em seu e-commerce – www.cec.com.br – a C﹠C ampliou suas categorias e abriu a disponibilidade de produtos PET.

Com o aumento da busca de itens especiais para Pets, a marca busca atender as necessidades de seus clientes, oferecendo uma diversidade de produtos para a rotina de seus bichinhos de estimação. Estão disponíveis casinhas, caixas para transporte, brinquedos, comedouros, tapetes higiênicos, cintos de segurança, entre muitos outros artigos. Para saber mais, acesse www.cec.com.br/landing-petshop_cec.

SOBRE A C﹠C CASA ﹠ CONSTRUÇÃO

Com 40 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C﹠C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.
A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001. Com capital 100% nacional, a C﹠C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

Website: https://www.cec.com.br

Web Site: