Chaleiras elétricas simplificam ao preparar bebidas e pratos quentes em minutos

São Paulo 7/1/2021 – “A Chaleira Elétrica Inox Control Cadence possui jarra portátil que possibilita ser retirada da base após a fervura, e levada à mesa ou em qualquer lugar”.

Trazendo calor e conforto para quem busca saborear deliciosas bebidas, nova Chaleira Elétrica Inox Control pode ser usada nas diferentes estações do ano.

A forma rápida e fácil de preparar um chá, as chaleiras elétricas ganharam relevância nos últimos anos ao acompanhar o ritmo de seus consumidores durante as diferentes estações do ano, simplificando o preparo de bebidas quentes ou auxiliando nos processos de pratos quentes e refeições completas.

Simples de usar, basta enchê-las com água e apertar um botão para em poucos minutos se obter uma água quente ou fervida, economizando tempo e trabalho na cozinha.

Nesse cenário, as chaleiras elétricas podem ser ótimas opções para ajudar na rotina de quem leva um dia a dia agitado, mas não abre mão de vivenciar momentos de prazer. Além disso, as chaleiras elétricas também facilitam o preparo de ingredientes para refeições, além de auxiliarem na limpeza e esterilização de objetos.

Algumas dessas novas chaleiras elétricas contam com jarra de inox e sua resistência é embutida, o que evita erosão e facilita a higienização na hora limpeza. Com capacidade para 1,8L e controle manual de temperatura que varia entre 50°C a 100°C, atingindo o ponto de ebulição em torno de 5/6 minutos, como é o caso da Chaleira Elétrica Inox Control Cadence. Além disso, possui jarra portátil que possibilita ser retirada da base após a fervura, e levada à mesa ou a qualquer lugar.

Fazendo parte da vida das pessoas que gostam de novas experiências e buscam maneiras de simplificar o seu dia a dia, essas novas chaleiras inspiram e divertem os consumidores de espírito jovem, agregando cores, formas e texturas para cada produto lançado no mercado.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: