“Chárreata” é a nova tendência para comemorações à distância

Jundiai 25/8/2020 – Todos estão precisando se reinventar e com isso, novas formas de celebrar surgiram. Itamar Silva, CEO Pioneer Balloon Brasil

Nova maneira de comemorar é baseada na segurança e saúde da família

Nesta fase tão única, foi necessário repensar muitos hábitos e adotar medidas de segurança mais rígidas para evitar a proliferação da Covid-19. Com isso, novas tendências de celebrações surgiram para que as comemorações continuassem a acontecer à distância e com responsabilidade. Entre delivery de balões e festas bastante intimistas, surgiu a “chárreata”, que nada mais é do que a realização de uma carreata para celebrar, seja a chegada do bebê ou o chá de cozinha dos noivos, sem colocar em risco a saúde dos anfitriões e seus convidados.

A “chárreata” é feita da seguinte forma: a mamãe ou a noiva preparam um espaço a céu aberto para que seus convidados possam colocar os presentes na porta de sua casa, eles posicionam-se em carros, tomando os devidos cuidados para não atrapalhar o trânsito e passam pelo local prestigiando com todo o carinho os futuros papais ou noivos.

Pensando nisso, Silvia Marcello, que está à espera da Helena, organizou, neste mês de agosto, a “chárreata” para que todos pudessem participar deste momento tão especial. Na ocasião, a futura mamãe, caprichou na decoração e utilizou balões biodegradáveis da Qualatex, tornando a comemoração muito mais colorida e feliz. “Não podia deixar este momento passar em branco, organizamos uma linda recepção com muitos balões e muito carinho, onde todos puderam participar, mesmo que à distância, deste momento tão lindo que tenho vivido”, contou Silvia.

Itamar Silva, CEO da empresa fabricante de balões, Pioneer Balloon Brasil, conta que a criatividade das pessoas tem ajudado na movimentação do mercado de balões. “Todos estão precisando se reinventar e com isso, novas formas de celebrar surgiram. Como os balões são símbolos das festas e mexem diretamente com a emoção de todos, eles nunca estão de fora das celebrações e têm feito a alegria das comemorações mesmo em um tempo delicado como este”, contou o CEO.

Website: http://brasil.qualatex.com

Web Site: