Chega ao Brasil nova solução de CRM sob medida para pequenas empresas e start-ups

4/6/2020 –

O crescimento de uma empresa está ligado diretamente à forma como ela se relaciona com seu consumidor e no engajamento de sua equipe comercial com esse cliente. A tecnologia é grande aliada na hora de administrar o relacionamento com o cliente, facilitando as atividades diárias de gestores e vendedores. Softwares e plataformas que permitem maior praticidade nesse engajamento são conhecidos como CRMs (Costumer Relationship Management, que em português significa Gestão de Relacionamento com o Cliente).

Pensando nisso, a Zoho Corporation, empresa global que oferece conjunto abrangente de aplicativos e softwares de negócios, lançou o Bigin, novo software de CRM projetado especificamente para pequenos e micro empresários. O Bigin oferece uma solução de CRM simplificada para que essas pequenas empresas acompanhem e melhorem seu relacionamento com os clientes sem precisar se preocupar com altos custos ou recursos complicados.

Para Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho, o Bigin foi criado para ajudar pequenas empresas a alcançarem o crescimento máximo com uma curva de aprendizado mínima. “As pequenas empresas são o coração e alma de nossas comunidades, e os empresários estão lutando mais do que nunca, no momento, para se manterem ativos. Nosso objetivo é levar tecnologia de ponta para essas empresas e por um preço acessível”, afirmou.

Bigin é uma solução de CRM centrada no pipeline de vendas (mapa das atividades do processo de vendas) e focada em pequenas empresas que não precisam de um CRM elaborado e de ponta-a-ponta (end-to-end).

Principais destaques do Bigin

O Bigin permite que os usuários programem o funcionamento da plataforma em apenas 30 minutos e permite múltiplos pipelines para operações do cliente. Fazer e receber chamadas a qualquer momento e em qualquer lugar é possível por meio de telefonia integrada da plataforma. Uma vez integrada, a telefonia no Bigin extrai todas as informações necessárias para que os usuários possam contatar os clientes e possíveis clientes de forma mais otimizada. Automação do fluxo de trabalho reduzindo o tempo gasto em tarefas manuais repetitivas através de fluxos de trabalho automatizados fáceis de criar.

Notificações em tempo real de potenciais clientes são entregues dentro do CRM. Além disso, os painéis analíticos prontos para uso da Bigin, com gráficos e KPIs, capacitam as empresas a tomar decisões com base em dados e métricas chave de desempenho atualizadas. O Bigin é totalmente móvel gerencie e-mails, mantenha-se atualizado com seu pipeline e acesse as principais informações da empresa em tempo real com aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android.

“Usando o Bigin, as pequenas empresas podem parar de contar com dezenas de planilhas para gerenciar as atividades dos clientes e, em vez disso, migrar para um CRM fácil de usar e que lhes permita focar no crescimento e na construção de fortes relacionamentos com os clientes”, concluiu Vegesna.

Website: https://www.zoho.com/pt-br/bigin/