Cia Athletica expande o programa Cia Aplaude, evento que premia os melhores profissionais da rede

São Paulo 13/3/2020 –

Ciente da importância e da qualidade de seu time, a Cia Athletica criou em 2018 o programa CIA APLAUDE. Com periodicidade bianual, este programa nasceu para reconhecer e premiar os profissionais que fazem a diferença no dia a dia das unidades, sendo indicados pelos alunos e colaboradores.

Todo o sistema de votação foi desenvolvido internamente pelo departamento de P&D, fornecendo ao programa uma ferramenta tecnológica moderna e de rápida compreensão, onde alunos e funcionários entendem imediatamente como localizar e votar em seus colaboradores preferidos.
Por toda dedicação, comprometimento e excelência em suas entregas, os vencedores são reconhecidos e aplaudidos durante uma cerimônia de premiação, no estilo “Oscar”, muitas vezes com depoimentos feitos pelos próprios alunos, o que aumenta o clima todo especial de festa de gala.

As cerimônias contam ainda com o “Show de Talentos” onde os dons artísticos dos colaboradores são revelados, transformando o evento num momento de grande celebração e união da família Cia Athletica. São momentos mágicos e importantes para a motivação de todo o time. Os vencedores ficam orgulhosos, emocionados e agradecidos, e os demais envolvidos muito satisfeitos em participar.

“A Cia Athletica tem alma, e nosso jeito de procurar atender o aluno em todas as suas necessidades se reflete no CIA APLAUDE, que demonstra interna e externamente o jeito Cia Athletica de ser. É um momento que encontramos para congratulações, festa, comemoração, reforço do clima positivo, reunindo nossos talentos com alunos que têm este ambiente como o segundo lugar em que mais passam seu tempo”, analisa Richard Bilton, diretor presidente da rede Cia Athletica.

Desde sua primeira edição, ocorrida em junho de 2018, o Programa já foi implantado em oito unidades da Cia Athletica: Kansas, Brasília, Rio, Recife, Curitiba, São José dos Campos, MorumbiShopping e Ribeirão Preto.

“A repercussão que o programa promove em nossas unidades é excepcional, fortalecendo nosso espírito de equipe e renovando nossa essência do ‘Cuidar de Gente’”, conta Cinthia Guimarães, gerente de RH corporativo.

Para 2020 a previsão é de que seja implantado em mais cinco unidades da rede. “O fato de ser bianual deixa as pessoas sempre com saudades e cria uma demanda nas unidades para que o evento aconteça novamente”, explica Bilton.

Website: https://ciaathletica.com.br/

Web Site: