CIAL D&B se consolida como líder em informação comercial em uma América Latina em crescimento

São Paulo, SP 27/1/2020 – Estamos orgulhosos em contribuir com o crescimento da economia latino-americana, colaborando com a saúde das relações comerciais em todos os seus aspectos.

O Banco Mundial estima que a América Latina crescerá 1,8% em 2020 e a região se prepara para um ano de reajustes políticos e econômicos. Como resultado, empresas que promovem inteligência e transparência nos negócios aumentam sua presença e investimentos na região. Algumas companhias oferecem soluções e ferramentas para que as empresas cresçam cada vez mais e melhor. A CIAL Dun & Bradstreet, com quase 200 anos, assume a liderança entre elas.

O Banco Mundial estima que a região crescerá 1,8% em 2020 e a América Latina se prepara para um ano de reajustes políticos e econômicos. Enquanto isso e, consequentemente, as empresas que otimizam as relações comerciais e promovem a transparência são fortalecidas na região.

Segundo estimativas do Banco Mundial, as economias de países como Brasil e México crescerão, respectivamente, 2% e 1,2%. A região, embora em ritmo lento, parece estar voltando à direção do crescimento e desenvolvimento econômico. Como resultado, as empresas que promovem inteligência e transparência nos negócios aumentam sua presença e investimentos na região. Existem algumas companhias locais e estrangeiras que oferecem soluções e ferramentas para que as empresas cresçam cada vez mais e melhor. A CIAL Dun & Bradstreet, com quase 200 anos de mercado, assume a liderança entre elas.

A empresa, fundada em 1941 na cidade de Nova York, está presente na América Latina há mais de 100 anos e conta com escritórios no Brasil, Argentina, Peru e México que dão cobertura aos 43 países da região, desenvolvendo as soluções de compliance e de gerenciamento de risco mais sofisticadas do mercado por quase 2 séculos.

Utilizadas por empresas de diferentes portes, tanto locais quanto multinacionais, as ferramentas da CIAL D&B coincidem com um período de renovação em termos de relações comerciais. Transparência, eficiência, confiança, redução de riscos e inteligência de negócios são as premissas da oferta. “Temos orgulho de poder contribuir para o crescimento da economia latino-americana, colaborando com a saúde das relações comerciais em todos os seus aspectos”, diz Marcos Maciel, presidente da empresa no Brasil.

Website: http://www.cialdnb.com