Ciclo Assessoria de Imprensa comunica atendimento à VTS BRASIL

Uberlândia, MG. 29/5/2013 – Ciclo realizou um ótimo trabalho de assessoria

Contratada inicialmente para um trabalho pontual, focado na participação da empresa na 20ª Educar – feira de produtos tecnológicos educacionais – a Ciclo Assessoria de Imprensa assume a partir de agora de forma permanente a assessoria de imprensa da VTS BRASIL.

“A Ciclo realizou um ótimo trabalho de assessoria na 20ª Educar. Fiquei feliz de ver que a maneira que trabalham foi de encontro com o quê buscávamos. Somos muito exigentes e detalhistas. Por isso, não é qualquer fornecedor que consegue nos deixar satisfeitos. E a Ciclo deixou”, disse a diretora da VTS BRASIL, Pryscila Borba.

VTS BRASIL

A VTS BRASIL especializou-se em soluções tecnológicas para o segmento corporativo e educacional e está presente no setor público e privado em dezenas de estados brasileiros. Por meio do fornecimento de modernos equipamentos Audiovisuais, Interativos e para Comunicação a Distância aliada a softwares, capacitação profissional e serviços especializados, a empresa oferece de maneira inovadora e criativa diversas soluções customizadas para um mundo de possibilidades proporcionando maior participação, resultados, comunicação e retorno do investimento.
Saiba mais: www.vtsbrasil.com.br

Website: http://www.cicloascom.com

Web Site: