Cinco razões para abrir um estúdio com equipamentos da MetaLife

13/2/2020 – A marca vendeu equipamentos MetaLife para mais de 30 mil estúdios ao longo dos 14 anos de vida

Criado por Joseph Pilates há mais de cem anos, o Pilates é um método de exercícios físicos e alongamentos que utilizam o peso do próprio corpo na sua execução. Essa atividade enfatiza a consciência corporal através do desenvolvimento dos núcleos de força e flexibilidade. Além disso, é também uma técnica de reeducação do movimento que visa trabalhar todo o corpo, trazendo equilíbrio muscular e mental. É indicado para homens e mulheres de todas as idades, inclusive crianças!

Padrão de qualidade internacional, versatilidade e segurança, fazem da MetaLife a marca mais recomendada pelos profissionais de Pilates do País. A marca vendeu equipamentos MetaLife para mais de 30 mil estúdios ao longo dos 14 anos de vida. Antes de colocar em prática esse método, vale conhecer as cinco razões para abrir o próprio.

01 Segurança
O Mercado de wellness está em evidência e se mantém em forte expansão em todo o mundo. E no Brasil não é diferente. A prestação de serviços na área de saúde preventiva, bem-estar e beleza é o setor que mais cresce por aqui. As pessoas, voluntariamente, tornam-se consumidoras, principalmente para sentirem-se mais saudáveis e bonitas.

02. Rentabilidade
Um dos únicos negócios do mercado que requer baixo investimento inicial e que apresenta boa rentabilidade em pouco tempo. Os valores variam de acordo com a quantidade de alunos. Mas a média dos estúdios é de 40 alunos em até seis meses, então basta fazer o cálculo das mensalidades vezes a quantidade de alunos para saber os ganhos mensais possíveis.

03. Retorno Rápido
Outro ponto positivo do Pilates está na boa margem de lucro, que, segundo dados do SEBRAE, em uma pesquisa realizada recentemente, pode chegar a 60%.

04. Diversas possibilidades de negócio
Diferente de outros exercícios, o Pilates pode ser aplicado para distintas finalidades: prevenção de doenças, recuperação de lesões, definição, fortalecimento muscular, aumento do rendimento de atletas, melhora da capacidade respiratória e muito mais. Além disso, não há restrição e pode ser praticado até por crianças, gestantes e idosos.

05. Popularização do Pilates
O Pilates tornou-se uma das modalidades mais praticadas por celebridades e atletas de todo o mundo, que tornam sua eficácia muito conhecida. Com isso, vem se destacando e cada vez mais conquistando adeptos de diferentes idades e níveis sociais.
É a popularização do Pilates! Hoje, a atividade pode ser oferecida em diversos ambientes, como em estúdios, academias, clínicas, clubes e em outros espaços de saúde.

MetaLife Pilates – A empresa é líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Referência em qualidade, os produtos atendem os mais exigentes padrões mundiais do mercado, busca continuamente inovação e excelência na produção de equipamentos e acessórios, e no relacionamento com os clientes. Possui mais de 30 mil estúdios vendidos em 14 anos de história com presença em mais de 15 países.

Website: https://metalifepilates.com.br