Clima Italiano invade linha do metrô de São Paulo

São Paulo,SP 5/11/2019 – O destaque deste ano é o vagão em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci.

Depois do sucesso da campanha no metrô em 2018, a ENIT Agência Nacional de Turismo da Itália em parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, traz uma nova proposta para levar um pouco da Itália aos passageiros da Linha. Desde o dia 21 de outubro, um trem, número 418, está adesivado com cenas típicas e os passageiros entrarão em contato com as lembranças e detalhes da diversidade cultural de um dos países mais apreciados do mundo, através de imagens para a campanha interativa #treasureitaly, que incentiva os passageiros a publicarem fotos nas redes sociais utilizando a hashtag.

Com ambientação interna que remete às regiões da Itália, os passageiros que embarcarem em seus vagões serão transportados em uma viagem pelo patrimônio, praias, estilo de vida, esportes e gastronomia italianas. O destaque deste ano é o vagão em comemoração aos 500 anos da morte de Leonardo D’ Vinci. 

A ENIT Agência Nacional de Turismo da Itália é a responsável pela campanha e tem a missão de promover turisticamente o país no exterior. A entidade adota iniciativas que promovem o reconhecimento de recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece. 

Website: http://www.ialia.it

Web Site: