Cognex Corporation nomeia Paul Todgham como Chief Financial Officer

20/2/2020 – “Paul possui vasta experiência na liderança de planejamento financeiro, estratégico e operacional para uma variedade de negócios”. Robert J.Willet (CEO)

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em sistemas e sensores de visão, anuncia a nomeação de Paul Todgham como Vice-presidente Sênior de Finanças e Diretor Financeiro, a partir de 9 de março de 2020. Nesse cargo, Todgham irá liderar as finanças globais da Cognex e a organização administrativa. Ele ficará na sede da empresa em Natick e se reportará ao presidente e CEO da Cognex, Robert J. Willett.

“Paul possui vasta experiência na liderança de planejamento financeiro, estratégico e operacional para uma variedade de negócios em larga escala”, afirma Robert J. Willett, Presidente e CEO da Cognex. “Ele será um ótimo parceiro enquanto preparamos a Cognex para sua próxima fase de crescimento e criação de valor a longo prazo”.

Mais recentemente, Todgham passou seis anos na Levi Strauss & Company (NYSE: LEVI), onde atuou em vários cargos de liderança sênior, incluindo as principais finanças da cadeia de suprimentos global, distribuição, merchandising, planejamento, design e marketing da empresa. Antes de trabalhar na LS & Co., foi Vice-presidente de Finanças da Ross Stores, Inc. (NASDAQ: ROST), onde liderou FP&A, tesouraria e financiamento de mercadorias. No início de sua carreira, trabalhou no Boston Consulting Group, assessorando clientes dos setores de tecnologia e consumo em questões de estratégia, operações e organização. Todgham possui MBA pela Stanford University, MPhil em Economia pela University of Cambridge e bacharelado pela Harvard University.

SOBRE A COGNEX CORPORATION
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla gama de produtos baseados em imagens, os quais usam técnicas de inteligência artificial (IA) que lhes dão a capacidade de tomar decisões sobre o que veem. Os produtos Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras que são usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, onde eliminam erros de produção e transporte.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo enviado mais de 2 milhões de produtos baseados em imagens, representando mais de US $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Sediada em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex possui escritórios e distribuidores localizado nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex online em www.cognex.com.

Website: http://www.cognex.com

Web Site: