Cognex Disponibiliza Webinar sobre a Linha de Sistemas de Visão In-Sight D900 em seu Site

24/7/2020 –

O seminário online é gratuito e mostra as principais aplicações e diferenciais do lançamento

A Cognex Corporation (NASDAQ:CGNX), líder em sistemas e sensores de visão, disponibiliza a partir de hoje em seu site o webinar sob demanda gratuito “Introdução à Linha de Sistemas de Visão In-Sight D900”.

Com duração aproximada de 30 minutos e ministrado por Edgard Almeida, Gerente de Vendas da Cognex no Brasil, o webinar apresenta com detalhes o mais recente lançamento da empresa, a linha de sistemas de visão In-Sight D900, única disponível no mercado com tecnologia Deep Learning incorporada, além de trazer exemplos reais de aplicações anteriormente consideradas difíceis ou até mesmo impossíveis de executar utilizando sistemas de visão.

Para assistir o webinar e acessar os materiais de apoio, faça sua inscrição em: https://engage.cognex.com/d900-webinar-pt-br-lp

Sobre a Cognex Corporation
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e vende uma ampla gama de produtos baseados em imagem, que usam técnicas de inteligência artificial (IA) que dão a eles uma habilidade quase humana para tomar decisões sobre o que eles “veem”. Os produtos da Cognex incluem sistemas e sensores de visão e leitores de código de barras, usados em fábricas e centros de distribuição em todo o mundo, eliminando erros de produção e de remessa.

A Cognex é líder mundial no setor de sistemas de visão, tendo entregue mais de 2 milhões de produtos baseados em imagem, representando mais de $ 7 bilhões em receita acumulada, desde a fundação da empresa em 1981. Com sede em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem escritórios e distribuidores localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para detalhes, visite a Cognex on-line em www.cognex.com/pt-br.

Website: https://www.cognex.com/pt-br

Web Site: