Cognex recebe espaço exclusivo no estande da Soma Sul durante a Intermach 2019

16/9/2019 –

A empresa destina o espaço para apresentar as linhas DataMan 8600 e In-Sight 2000

A Cognex Corporation (NASDAQ: CGNX), líder em leitura de código de barras e visão industrial, foi contemplada pela empresa parceira Soma Sul com uma área exclusiva em seu estande para apresentar as linhas de leitores de identificação DataMan 8600 e de sensores de visão In-Sight 2000 durante a Intermach 2019, que ocorre entre os dias 17 e 20 de setembro, no Expoville em Joinville – SC.

A Intermach é a principal feira focada na indústria Metal-Mecânica da região do Sul do Brasil e, de acordo com Gilberto Dick, Diretor de Operações da Soma Sul “É também um dos mais importantes eventos para a indústria nacional, uma vez que reúne diversos setores de negócio como as indústrias de Plásticos, Automação e Logística entre outros”. Para a edição de 2019,
a Soma Sul aguarda a presença de cerca de 500 visitantes em seu estande e, para eles, serão apresentados produtos de codificação, inspeção e leitura de códigos, “Aplicações de extrema importância para o desenvolvimento da Indústria 4.0”, afirma Gilberto.

A fim de proporcionar uma maior imersão em produtos e soluções de ponta, a Soma Sul reserva um espaço exclusivo para a Cognex, onde oferece uma aplicação em tempo real com o DataMan 8600 conectado à uma gravadora da Technomark, demonstrando a capacidade de leitura do DataMan 8600 para códigos micropuncionados (DPM) e também gravados a laser, situações muito comuns na indústria automotiva.

A linha de leitores de identificação DataMan 8600 da Cognex fornece a mais avançada tecnologia de leitura de códigos de barras do mundo para a decodificação de códigos com Marcação Direta na Peça (DPM), 1D e 2D de diversos tamanhos, qualidade de marcação ou métodos de impressão, em um leitor portátil, projetado com design modular e capaz de suportar os mais rígidos ambientes de chão de fábrica. A linha é ainda equipada com um avançado sistema de lente líquida e a tecnologia flexível patenteada UltaLight para decodificar até mesmo os códigos mais desafiadores.

Ainda, no espaço exclusivo destinado à Cognex, a Soma Sul traz a linha de sensores de visão In-Sight 2000, ideal para resolver simples aplicações à prova de erro, cujo lançamento estabeleceu novos padrões para valor, facilidade de uso e flexibilidade, graças à poderosa combinação comprovada das ferramentas de visão In-Sight somada à sua configuração simples e um design modular com iluminação e óptica intercambiáveis. A linha ainda inclui interface do In-Sight Explorer™ EasyBuilder®, que fornece uma configuração rápida da aplicação, o que permite até mesmo usuários inexperientes alcançar desempenho de inspeção extremamente confiável em praticamente qualquer ambiente de produção.

Para participar do evento faça sua inscrição pelo site https://www.intermach.com.br/ e para saber mais sobre os produtos da Cognex expostos, acesse www.cognex.com.

Informações:
INTERMACH 2019
Estande: 298
Data: de 17 a 20 de setembro de 2019
Local: Expoville
R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC

Sobre a Cognex Corporation
A Cognex Corporation projeta, desenvolve, fabrica e comercializa uma variedade de produtos que incorporam sofisticada tecnologia de visão mecânica que lhes dá a capacidade de “ver”. Os produtos Cognex incluem leitores de código de barras, sensores de visão mecânica e sistemas de visão mecânica que são usados em fábricas, depósitos e centros de distribuição em todo o mundo para orientar, medir, inspecionar, identificar e garantir a qualidade dos itens durante o processo de manufatura e distribuição. A Cognex é líder mundial no setor de visão mecânica, tendo já entregue mais de um milhão de produtos com base em visão, representando mais de US$ 4 bilhões em receita acumulada desde a fundação da empresa, em 1981. Além de sua sede corporativa em Natick, Massachusetts, EUA, a Cognex tem também escritórios e distribuidores regionais, localizados nas Américas, na Europa e na Ásia. Para obter detalhes, visite o site da Cognex em http://www.cognex.com.

Sobre a Soma Sul
Com mais de 17 anos de experiência no ramo de equipamentos para Codificação e Inspeção Industrial de produtos, foi criada em 2012 a Soma Sul Equipamentos, com foco no atendimento as necessidades industriais do mercado de Inspeção de produtos, Codificação industrial de produtos e equipamentos para Processamento e Embalagem.

Com equipamentos de alta tecnologia, reconhecidos a nível nacional e mundial, distribuímos as seguintes marcas: Markem Imaje (codificação industrial por jato de tinta, laser, Print & Apply, High Res e termo transferência), Loma System (Detectores de metais, checadores de peso e Raio X), Technomark (codificação permanente por micro puncionamento) , Cognex (Sistemas de visão e leitores de códigos), Gardner Denver (Compressores de ar, bombas de vácuo e sopradores) e Mitsubishi Electric (Automação Industrial).

Especializar o atendimento, ofertar soluções adequadas a sua necessidade, é o objetivo da Soma Sul Equipamentos que possui uma equipe experiente, qualificada e com toda estrutura de suporte pré e pós-venda. Para isto possuímos 5 unidades instaladas nas cidades de Chapecó SC, São Leopoldo – RS, Toledo – PR, Maringá – PR e Curitiba – PR.

Website: https://www.cognex.com/pt-br