Colágeno: proteína pode ser eficaz para recuperar saúde e beleza da pele

São Paulo/SP 25/8/2020 – Produto 6 em 1 ideal para pele, unhas, cabelos, rugas, flacidez e celulites é o mais completo do mercado.

Associado a outros ativos, o colágeno é imbatível na manutenção da saúde e beleza, de dentro pra fora.

A pele, o cabelo, as unhas e outras partes do corpo são as que, geralmente, mais sofrem com o envelhecimento ao passar dos anos. Por isso, a busca por tratamentos estéticos que retardem os sinais do envelhecimento e não sejam invasivos é cada vez maior.

Entre 2014 e 2016, a busca por procedimentos estéticos não invasivos aumentou em 390%, de acordo com o último censo divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nesse cenário, um dos principais produtos procurados para o auxílio da beleza e da saúde é o colágeno.

O colágeno, encontrado no tecido conjuntivo e nos ossos, é a principal proteína responsável por manter a elasticidade e o aspecto jovem do corpo. No entanto, a deficiência de colágeno começa a ser notada já no início da fase adulta, pois, a partir dos 25 anos de idade o organismo reduz gradualmente a sua produção anual, sendo necessária, assim, a sua suplementação.

Um colágeno, em específico, vem ganhando força ao implementar sua suplementação em pó, ao contrário dos diversos suplementos de colágeno no mercado, em sua grande maioria encapsulados. Isso se dá porque, de acordo com nutricionistas, a quantidade recomendada de colágeno em pó é de 10 gramas e consumir tudo isso em cápsulas torna-se inviável.

“Pesquisando com vários clientes, percebemos que os resultados obtidos com outras marcas não eram satisfatórios e que não existia um produto realmente completo e natural no mercado. Nas letras pequenas das embalagens que pesquisamos, percebemos vários ingredientes prejudiciais, como, por exemplo, conservantes, corantes artificiais, malto, sucralose, etc. Por isso, reunimos especialistas de várias áreas e decidimos criar um produto revolucionário, que atendesse a essas demandas. Não é milagre, é somente tecnologia avançada e ingredientes de muita qualidade, que juntos criam uma composição única e muito eficaz”, contou Daniel Henrique, diretor e fundador do Viva Beauty.

Abaixo, Daniel conta os benefícios do produto, evidenciando por que o Viva Beauty é um diferencial no mercado.

Benéfico para a pele

No Colágeno Verisol, de acordo com a fabricante alemã de peptídeos de gelatina e colágeno GELITA, quase 100% dos peptídeos do colágeno ingeridos pela via oral são rapidamente absorvidos no trato gastrointestinal, fato evidenciado pelo aumento significativo da quantidade dos peptídeos durante as primeiras 12 horas. Após este período, esses peptídeos são detectados na pele, e em diversos órgãos e tecidos. Variados experimentos demonstraram também o efeito positivo do Verisol, com sua excelente biodisponibilidade, no metabolismo das células da pele, além da sustentação, preenchimento e hidratação oferecidos pelo Acido Hialurônico, também presente no produto.

Linhas de expressão e Rugas

A movimentação repetitiva dos músculos responsáveis pelas expressões faciais geram as linhas de expressão. Para isso, o Colágeno Verisol, combinado com Ácido Pantotênico, Biotina e Vitamina C atuam como um redutor das linhas de expressão e rugas, aumentando a elasticidade da pele e ajudando a retardar os sinais de envelhecimento.

Cabelos e Unhas

A vitamina B6, um dos componentes do produto, auxilia na manutenção da vitalidade do cabelo e das unhas. A Biotina, também presente na composição, auxilia na formação e no crescimento saudável da unha e dos cabelos.

Flacidez

O uso do suplemento alimentar hidrolisado de colágeno é capaz de melhorar a firmeza e a elasticidade da parte mais profunda da pele, combatendo a flacidez. Isso é o que demontrou uma recente pesquisa realizada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP) da USP em mulheres com idade entre 45 e 60 anos para avaliar os efeitos do produto.

A coexistência da saúde e beleza

Após muitos estudos e movido por uma paixão de inovar, nasceu o Viva Beauty. “O Viva Beauty não é apenas um colágeno. Ele é um produto 6 em 1, pois nosso foco é a saúde e o bem-estar como um todo. Sem deixar nada de fora.”, comenta Daniel.

Compreendendo a importância do autocuidado e da saúde, a equipe Viva Beauty constrói uma experiência especial para cada cliente “Desde as pesquisas até o envio, tudo é feito com muito cuidado, afinal, a verdadeira beleza vem de dentro.” Saiba mais: https://vivabeauty.com.br/

Website: http://www.vivabeauty.com.br

Web Site: