Coldfrequência: por que esse é o tratamento estético do momento?

São Paulo 25/10/2019 –

Hoje o Brasil já ocupa o segundo lugar no ranking dos países que mais realizam as populares cirurgias plásticas, conforme dados divulgados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética (Isaps). No entanto, a partir dos próximos anos, o número de brasileiros que buscam as intervenções cirúrgicas arriscadas, necessitando dos pacientes irem até uma mesa cirúrgica, possui uma forte tendência de queda. O mercado de estética e beleza trás, todos os dias, novos procedimentos tecnológicos que garantem os mesmos resultados que as cirurgias plásticas convencionais.

O mercado de estética e beleza, mais uma vez, apresenta uma série de soluções que ajudam tornar realidade o tão sonhado corpo perfeito que você deseja alcançar todos os dias. Esses procedimentos são opções eficazes, assim como as cirurgias plásticas, com nível baixíssimo de contraindicações.

Este avanço do mercado de estética e beleza se dá através da inovação proporcionada pela tecnologia que passa permitir tratamentos com duração rápida e até menos invasivos, sem a necessidade de corte cirúrgico e cuidados pós-operatórios.

Um exemplo desse cenário é que já não existe a necessidade de fazer uma cirurgia de lipoaspiração para eliminar a resistente e irritante gordura localizada que afeta mulheres e homens. O mercado de estética e beleza tem conseguido desenvolver uma diversidade de opções de procedimentos menos evasivos capazes de gerar os mesmos resultados alcançados numa lipoaspiração.

Então, o paciente não vai precisar arriscar a sua vida numa mesa cirúrgica, assim como não vai necessitar de cuidados antes e depois da cirurgia, por conta da lipoaspiração se tratar de um procedimento que é realizado com uma cânula de sucção que perfura a pele, podendo deixar até pequenas cicatrizes em algumas regiões do corpo.

Além de não arriscar a própria vida, os pacientes conseguem ter acesso aos novos procedimentos tecnológicos e não invasivos com custos financeiros menores, podendo até escolher mais de um único tratamento. O que comprova que os procedimentos não invasivos são mais baratos do que os métodos considerados evasivos, como a cirurgia plástica de lipoaspiração.

A principal novidade dentre os procedimentos não invasivos e que possui grande potencial para lotar de pacientes os centros, clínicas e institutos de beleza do país, é a coldfrequência ou Coldfrequência que oferece tratamento para combater as gorduras localizadas, rugas de expressão localizadas no rosto, melhorar o contorno fácil e, finalmente, tratar a flacidez da pele de todo o corpo humano.

O aparelho mais indicado para realizar o tecnológico e avançado procedimento estético, é chamado de Ethernia Cold que é desenvolvido pela conceituada empresa brasileira e gaúcha, Medical San, principal organização do segmento de estética, beleza e saúde por conseguir atender todas as demandas nacionais há 25 anos.

O modelo Ethernia Cold, aparelho de coldfrequência, emite ondas de rádio frequência que penetram na pele, por meio do aplicador e suas ponteiras que possuem resfriamento (por Peltier e água destilada), capaz de aumentar a temperatura e estimular a elasticidade da pele. As ondas de rádio frequência geram calor nos tecidos mais profundos e internos da pele através da agitação de moléculas de água.

Além do aquecimento das moléculas de água, o Ethernia Cold da Medical San também promove o resfriamento da camada superior da pele para destruir as células gordurosas, sendo eficaz em tratamentos para eliminar as gorduras localizadas. O resfriamento no Ethernia ocorre na ponteira e pode variar entre -10ºC a 60ºC.

O resfriamento é o tratamento mais usado pelos profissionais capitados que manuseiam o aparelho Ethernia Cold. Afinal, é o aparelho da Medical San que possui o procedimento mais eficaz disponível no mercado que substitui, por exemplo, a lipoaspiração que é considerada um procedimento estético evasivo.

A combinação do frio provocado pela radiofrequência da coldfrequência também consegue causar o efeito lifting na pele que recebe as aplicações do aparelho Ethernia Cold da Medical San. O que deixa a pela rígida e firme, sendo capaz até de modelar o corpo e substituir cirurgias plásticas por simplesmente conseguir gerar os mesmos efeitos.

No geral, o aparelho Ethernia Cold da Medical San combate a flacidez através da sua capacidade de resfriamento e aquecimento. O que consegue causar a contração até imediata das fibras de colágeno e elastina da pele, aumentando a oxigenação local pelo aumento do fluxo sanguíneo. Além disso, ainda alcança eliminar rugas desde a primeira sessão por conta de promover a formação de novas fibras de colágeno e elastina.

A eliminação das rugas nas primeiras sessões ocorre por conta do lifthing que somente é alcançado pelo aparelho Ethernia Cold. O avançado equipamento consegue produzir o lifthing a partir do calor causado pela agitação das moléculas de água que, com efeito, promove o rompimento das pontes de hidrogênio que existem nas proteínas de colágeno. O que gera uma reorganização dessas fibras aumenta também sua contração e melhora, por consequência, a sustentação da pele.

O Ethernia Cold da Medical San também e excelente na reparação do tecido da pele de todo corpo humano, uma vez que o calor do equipamento provoca uma espécie de lesão dérmica e consequente desnaturação das fibras de colágeno e elastina que já perderam suas funções. Ainda começa o procedimento de sinalização para o reparo tecidual e ativa as células da região.

A vasodilatação dos poros da pele sucede quando o equipamento Ethernia Cold opera aumentando da temperatura, subindo o fluxo sanguíneo, provocando um aumento dos vasos para suportar o fluxo sem aumentar a pressão sistólica e diastólica do paciente que recebe o tratamento. E mais, também acontece uma ampliação do metabolismo, da oxigenação e aporte de nutrientes para as células e tecidos circunjacentes.

A multinacional Medical San também desenvolveu o aparelho Ethernia Cold da Medical San para gerar a formação de colágeno, elasticina e ácido hialurônico. Com isso, aumenta a densidade da derme e essa excitação de renovação da pele continua agindo por até quatro meses após a sessão.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: