Com a participação na 27º FIEE, a KRJ espera alavancar sua participação de mercado

São Paulo 30/4/2013 – A FIEE é importante, pois serve como um ponto de encontro com nossos clientes nacionais. E este ano ficamos surpresos com a qualidade dos contatos com possíveis clientes do mercado nacional e internacional.

A participação da KRJ, tradicional empresa brasileira que atua na área de conectores elétricos, na 27º edição da FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, foi marcada por um intenso relacionamento com empresas internacionais. Segundo Roberto Karam, diretor comercial da KRJ, o objetivo da empresa foi superado, pois diversos contatos foram feitos com visitantes em potencial de diversos países.

“A FIEE é importante, pois serve como um ponto de encontro com nossos clientes nacionais. E este ano ficamos surpresos com a qualidade dos contatos com possíveis clientes do mercado nacional e internacional. A perspectiva de novos negócios é muito boa, pois, no evento, apresentamos nossos lançamentos, que são as soluções mais eficazes em conexão para as redes de distribuição de energia elétrica, com destaque para os lançamentos dos conectores KMED e KBEX”, conta.

Os conectores KMED e KBEX, segundo Karam, foram desenvolvidos para atender a uma necessidade do mercado brasileiro, que não dispõe de conectores que fizessem a ligação de cabos extra-flexíveis classes 4 e 5 da maneira correta. “O KBEX, instalado no ramal do consumidor, é a única solução desenvolvida para conectar os extra-flexíveis em cabos multiplexados; já o KMED, instalado para fazer a conexão do medidor de energia, conecta os cabos ao borne dos medidores”, explica.

Após os cinco dias de feira, Karam ressalta que a KRJ dá início à fase captação de novos clientes.

Para mais informações, acesse: WWW.krj.com.br

Website: http://www.krj.com.br