Com estratégia 100% digital, marca de carteiras vende mais de 90 mil unidades em apenas 10 meses

São Paulo – Sp 18/12/2019 – Com estratégias de marketing digital, marca de carteiras tem aumento de 70% nas vendas no segundo semestre.

Há anos o Marketing Digital vem se consagrando como uma dos meios mais eficientes para atrair e conquistar clientes. Com as inúmeras soluções tecnológicas disponíveis, é possível identificar potenciais consumidores de forma altamente precisa, o que faz com que os esforços de comunicação dos anunciantes sejam muito mais certeiros do que nos tempos em que reinava apenas a mídia de massa. Porém, de nada adianta ter as melhores ferramentas de marketing digital, se a marca não conhecer a fundo o seu público e não estiver disposta a ouvir o que ele tem a dizer.

Muito mais do que atingir possíveis compradores com anúncios digitais, é preciso entender quem é a pessoa por trás da tela e oferecer exatamente o que ela quer e precisa. É o caso da marca William Polo, que vem obtendo resultados expressivos nas vendas de carteiras ultrafinas criadas para acompanhar o dia a dia do homem moderno. Em 2019, foram mais de 90 mil unidades vendidas entre os meses de fevereiro e outubro.

“O sucesso nas vendas tem muito a ver com a maneira que tratamos nossos clientes. Compreendemos tão bem o nosso público porque somos parte dele.” afirma Thiago Castro, responsável pela William Polo no Brasil. “Notamos que, em geral, as marcas de moda masculina retratam o homem moderno de uma forma muito inacessível, distante da realidade e isso nos incomoda. Então, optamos por trabalhar com uma linguagem próxima, simples e direta, oferecendo um produto prático que facilita a rotina corrida que vivemos hoje.”

Esse pensamento transparece na linha de comunicação da William Polo que destaca fotos dos próprios clientes usando a carteira em viagens e momentos do dia a dia, tanto  no site, quanto nas redes sociais e campanhas da marca. Falar a língua do cliente faz total diferença, inclusive no atendimento. Com uma equipe exclusivamente dedicada e treinada para resolver dúvidas via WhatsApp ou por directs e comentários nas redes, a marca se aproxima dos clientes com diálogos descontraídos e atenção focada em atender de forma rápida e amigável, tanto que a taxa de aprovação do produtos é de 99%.

A William polo também usa o marketing de influência como forma de trazer proximidade e eliminar objeções em relação ao produto. Criados com a ajuda de um time de influenciadores, os conteúdos mostram a carteira William Polo em detalhes, focando em atributos como design, acabamento feito a mão e principalmente na praticidade de ter uma carteira compacta que acompanha o estilo de vida do público.

Com a combinação das estratégias digitais que trouxeram resultados expressivos em tão pouco tempo, a Wiiliam Polo está focada em continuar crescendo e promete expandir o mix de produtos em 2020.

Website: https://www.williampolo.com.br/novawilliampolo/

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