Com investimento de R$ 700 mil, Fellow’s Gastropub abre as portas em Caxias

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil 26/11/2019 –

Novidade é inspirada nos pubs europeus e conta com cardápio assinado pelo Puerto Del Toro

O final do ano reserva uma novidade expressiva para os apaixonados por gastronomia e cerveja em Caxias do Sul. No dia 28 de novembro, abre as portas na cidade o Fellow’s Gastropub, na Rua Cremona, no bairro São Pelegrino.

O novo negócio é inspirado nos pubs europeus e conta com um espaço de 295 metros quadrados. Englobando a adequação do imóvel e as obras do ambiente, o investimento do empreendimento gira em torno de R$ 700 mil.

A palavra fellow, em inglês, remete aos termos de amizade e parceria, conceitos que definem a essência do gastropub. À frente do Fellow’s, por exemplo, estão três amigos: Roberto Delazzeri Filho, Carina Albé Randon e Letícia Comandulli Dal Zotto.

O foco em parcerias também aparece em outros pontos da novidade. O cardápio do empreendimento é assinado pelo Puerto Del Toro, que desenvolveu pratos exclusivos para o gastropub e irá comandar a cozinha. “Teremos algumas opções que são bem tradicionais em pubs europeus, como o fish & chips, além de hambúrgueres, carnes e pratos vegetarianos”, adianta Delazzeri.

As cervejas que serão servidas no Fellow’s também serão uma novidade para o público. Isso porque a Cervejaria Pio X escolheu o gastropub para fazer o lançamento da sua marca. Inicialmente, oito estilos de cerveja serão oferecidos: Pilsen, Munich Helles, Red Ale, Session Ipa, Blond Ale, Ipa, New England Ipa e Dry Stout.

Um diferencial do Fellow’s que promete surpreender os clientes é o sistema de self-service para cervejas. Por meio dele, o público tem autonomia para se servir ativando torneiras acopladas em um painel. “Uma das vantagens desse sistema, além da praticidade, é que o cliente escolhe a quantidade exata que deseja consumir e já visualiza os valores de cada opção”, explica Carina. A tecnologia é pioneira nos bares da cidade e da região.

O Fellow’s Gastropub conta com uma equipe de 15 pessoas e tem capacidade para receber até 200 clientes. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade em todos aspectos: no atendimento, no cardápio e no ambiente. A ideia é proporcionar uma ótima experiência a todos clientes”, destaca Letícia. O gastropub vai funcionar de terça a sábado, das 17h30 às 23h30.

Website: https://www.facebook.com/fellowsgastropub/