Com isolamento social e chegada de temperaturas mais baixas, aquecedores elétricos ajudam a deixar ambientes mais aconchegantes

São Paulo 13/4/2020 – Os Aquecedores Elétricos podem ser grandes aliados para manter o ambiente agradável para ficar em casa”.

Equipamentos Cadence são as soluções térmicas perfeitas para os meses de frio.

As baixas temperaturas do outono e inverno estão chegando. A previsão para esse ano, principalmente no sul do país, é que as ondas de frios sejam mais intensas do que nos anos anteriores e que, além disso, o frio chegará mais cedo.

Todos já conhecem os benefícios dos aquecedores elétricos, que trazem alívio térmico para qualquer tipo de ambiente. Mas em tempos de pandemia , onde o isolamento social é uma medida de prevenção contra a contaminação pelo Coronavírus, os Aquecedores Elétricos podem manter o ambiente mais agradável para ficar em casa.

Isso porque, os especialistas alertam para a importância de deixar os ambientes ventiladores e arejados, mesmo com o clima frio, e os aquecedores elétricos podem ajudar a manter os espaços aquecidos e aconchegantes, mesmo com as janelas abertas.

Pensando nisso, a Cadence – marca da Newell Brands e inovadora na fabricação de eletrodomésticos – indica sua linha de aquecedores, que promovem ambientes mais confortáveis, com a temperatura escolhida. Entre as sugestões da marca, destaque para o lançamento do Aquecedor Halógeno Mercury (AQC305), que transforma qualquer espaço em um ambiente quentinho e agradável.

Com um sistema de aquecimento diferenciado, que utiliza elementos de halogênio ao invés das tradicionais bobinas elétricas ou gases, o Halógeno Mercury é um aquecedor elétrico leve e compacto, com alça de transporte que permite ser levado para qualquer lugar da casa. Conta controle de temperatura com três níveis de aquecimento e sistema de oscilação horizontal, que garante maior alcance e vazão para espalhar o calor pelo ambiente.

Possui ainda com sistema de desligamento automático, no caso do produto ser acidentalmente derrubado. E garante ainda mais segurança através de sua grade frontal para proteger as haletas de aquecimento em caso de quedas.

Uma dica importante para a utilização do produto é manter os ambientes ventilados, mesmo em dias de baixas temperaturas, garantindo assim uma boa qualidade do ar em qualquer tipo de ambiente.

Sobre a Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: