Com mudança de comportamento do consumidor, mercado aposta em cafeteiras elétricas com jarra para apreciadores do tradicional café passado

São Paulo 12/3/2020 – As cafeteiras da linha Urban Pop possuem filtro permanente que pode ser lavados diretamente na torneira, dispensando o uso do filtro de papel”.

Ganhando cada vez mais espaço no cotidiano dos brasileiros, as cafeteiras elétricas trazem praticidade e versatilidade para a hora do café, auxiliando o preparo da bebida em casa ou no ambiente de trabalho.

A tendência dos espaços abertos nas casas e escritórios modernos, onde a cozinha passa a ter um maior destaque, fez com que ganhassem força produtos com design moderno e cores contemporâneas, que possam combinar com qualquer estilo e auxiliar na personalização de qualquer tipo de espaço – agregando sofisticação aos ambientes e fazendo com que novos consumidores optem pelas cafeteiras elétricas e máquinas de café expresso na hora de mobiliar a casa.

Mas para quem aprecia um bom café coado, feito de forma simples e rápida, uma alternativa mais prática e funcional são as cafeterias elétricas de jarra, que mantem as propriedades e características do café de coador através de filtro permanente lavável e da jarra de vidro que não deixa resíduos nem odores.

A Cadence – marca da Newell Brands e pioneira na fabricação de eletrodomésticos – pensando em quem mantém o espírito inquieto e um jeito jovem de encarar a vida traz ao mercado nacional a linha de cafeteiras elétricas Urban Pop, inspirada no dia a dia das grandes cidades.

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores e às tendências do mercado, a Cadence desenvolveu a linha para despertar os olhares de quem a vê, sendo toda desenhada com um design arrojado para se encaixar em qualquer cozinha moderna.

Perfeita para acompanhar a rotina corrida nos grandes centros urbanos, a linha Urban Pop é compacta, fácil de limpar, conta com capacidade de 0,6L (até 30 doses) e base com aquecimento para manter o café sempre na temperatura certa, sem perder o aroma ou queimar o café.

Práticas de usar, as cafeteiras da linha Urban Pop possuem filtro permanente que pode ser lavados diretamente na torneira, dispensando o uso do filtro de papel e evitando assim gastos e desperdícios extras.

A linha está disponível nas versões: Padrão, Red (com detalhes em vermelho), Inox (com jarra metálica que faz com que o calor passe mais rápido da base para a jarra) e Programável (com display digital e função que possibilita programar preparo do café para qualquer hora).

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: