Com o tema “Avançar Juntos”, a NRF Expo acontece nos dias 12, 14, 19, 21 e 22 de janeiro

São Paulo 11/1/2021 – A importância da NRF Expo é grande, pois aproxima as empresas das tecnologias que estarão presentes no mercado varejista nos próximos anos”, diz Jalale Farhat.

Opticon aposta em tecnologia de ponta e soluções varejistas personalizadas para o mais importante evento do setor.

Com o tema “Avançar Juntos”, NRF Expo 2021 – a Retail’s Big Show, acontece nos dias. 12, 14, 19 e 21 e 22, de janeiro de 2021. Foi disponibilizada uma plataforma inovadora de Networking onde as empresas se inscreveram e criaram um perfil, permitindo a identificação das mesmas, onde a plataforma recomenda as conexões de acordo com os interesses detectados.

Nesse novo formato, acontece o Networking, que envolve os seguintes tópicos: Sessão de bate-papo / perguntas e respostas; Equality Lounge Sessions; Chat no estande do expositor; Salas de discussão interativas; Sessões de grandes ideias para expositores e Reuniões Individuais.

Diante dessa nova realidade, a Opticon – multinacional especializada em soluções de alta tecnologia para estruturas varejistas, marca presença mais um ano no evento, que tem como objetivo fomentar e promover seus produtos no mercado internacional: “Com foco nos leitores, coletores de dados e solução de precificação eletrônica, vamos mostrar ao mercado, como nossas soluções podem proporcionar uma melhor experiência de compra para os clientes e flexibilidade ao varejo”, explica Jalale Farhat, dirigente da Opticon no Brasil.

Nas reuniões individuais agendadas, a Opticon apresentará como a experiência de compras dinâmicas, através do Tap to Go, solução que segue a nova tendência mundial de compras de alta velocidade. O Tap to Go permite ao cliente pegar o produto que deseja, colocar em sua sacola e, apenas tocando o ESL com seu cartão da loja ou smartphone, através de tecnologia contactless, pagar suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas – proporcionando assim uma nova, segura e inovadora experiência de compra na loja.

Conforme Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon: “Nossa participação tem como objetivos a construção de imagem, contato com os tomadores de decisão da indústria, bem como apresentar e demonstrar nossos produtos e soluções, apresentar protótipos para feedback do mercado, efetivamente, transparência do mercado, obter informações de mercado de concorrentes e clientes”.

“A importância da NRF Expo para o setor é imprescindível, pois aproxima as empresas e visitantes das tecnologias que estarão presentes no mercado varejista nos próximos anos. Somos um dos maiores players do setor varejista, por isso estar presente em um evento da magnitude da NRF Expo, e que oferece oportunidades únicas de networking e apresenta novas tecnologias e soluções inovadoras para o mercado, é essencial para o nosso negócio”, finaliza Jalale.

A Opticon foi fundada em 1976, e é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra.

Presente em mais de 65 países, a empresa fornece soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos adaptáveis a estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com.br