Com previsão de quatro mil atletas participantes, Meia Maratona de Curita 2020 deve ser a maior da história

Curitiba/PR 27/1/2020 – A Meia de Curita 2020 é a cara da Global Vita Sports. Somos uma empresa gerida por jovens, não existe nada mais corajoso que isso hoje no Brasil. Andre Raittz

Em 2020 a Meia de Curita: A Meia Maratona de Curitiba vem carregada de significado. A empresa Global Vita Sports, organizadora do evento, ousou e escolheu como tema da prova a CORAGEM.

A prova já foi um sucesso na primeira edição, eleita como a melhor corrida de rua de Curitiba do mês de fevereiro de 2019 pelo Correr Mais Awards. O engajamento dos atletas e a vontade de iniciar o ano em busca da superação de desafios pessoais foi o ponto de partida para que a empresa organizadora decidisse trazer a tona histórias delicadas e impactantes que muitas vezes são negligenciadas por grande parte da sociedade.

Para iniciar a discussão sobre o tema foram escolhidos seis personalidades que utilizaram da coragem em suas vidas para melhorar a sociedade de alguma forma deixando a sua marca. São eles: Martin Luther King, Maria da Penha, Elza Soares, Liniker, Allyson Félix e Jesse Owens. Suas histórias estão retratadas na comunicação da prova dentro das redes sociais da empresa.

Para os organizadores, assim como na vida dessas personalidades, a coragem também está presente na vida dos corredores. É preciso dela para conseguir atingir os objetivos no mundo das corridas. Afinal é preciso acordar cedo e ir treinar, dizer não às saidinhas, manter uma alimentação saudável, continuar após as bolhas nos pés, as câimbras, as tendinites, as dores nos joelhos… São muito os obstáculos para se inserir no mundo das corridas, por isso a Meia de Curita é uma prova para quem tem coragem.

Na Meia de Curita estão disponíveis três distâncias: 5km, 10km e a meia maratona (21km). Ideal para todos os tipos de corredores. Desde os iniciantes, intermediários, avançados e até os atletas de elite presentes na edição desse ano.

São previstos mais de 4.000 atletas na prova, sendo assim a maior Meia de Curita da história! É uma ótima oportunidade para aqueles que querem participar de uma prova de grande porte e superar os seus limites com coragem.
As inscrições podem ser feitas a partir de 3x de R$ 26,30 pelo site: http://bit.ly/meiadecurita2020 e estão disponíveis até dia 04/02 às 15h. O evento é uma Promoção Independente Global Vita: www.globalvita.com.br

SERVIÇOS:

REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Associação Procorrer e Global Vita Sports
PATROCÍNIO: Decathlon, Bula Verdde.
DATA: 09 | Fevereiro | 2020
CIDADE: Curitiba – PR
DISTÂNCIAS: 21km |10km | 5km
LIMITE DE PARTICIPANTES: 4500
LIMITE DE CONCLUSÃO: 3h (três horas). Após horário da largada dos 21k, o tráfego de veículos é liberado e a organização não se responsabilizará por acidentes com atletas que ainda estiverem no percurso; caso o atleta ainda esteja no percurso após este horário deverá manter-se na calçada.
HORÁRIO LARGADAS:
PERCURSO 21KM: 06h00