Comanda eletrônica revoluciona atendimentos em restaurantes

Paranavaí – Paraná 13/12/2019 – Ao implementar o uso de comandas eletrônicas no seu estabelecimento gastronômico o primeiro impacto perceptível aos clientes é o da modernidade!

A maioria dos estabelecimentos gastronômicos atende aos pedidos dos clientes através do trabalho dos garçons com o uso das comandas. Durante muito tempo o método de trabalho para cumprir com essa função era através da anotação dos pedidos em papel, porém, novas soluções tecnológicas surgiram e revolucionaram os métodos de trabalho.

A comanda eletrônica surgiu como um serviço agregador nos sistemas de gestão para empreendimentos gastronômicos a fim de contribuir para um melhor atendimento. Mas ela não se limita em ser apenas mais um serviço, ela contribui em diversos aspectos como, por exemplo, agilidade, economia e higiene.

Ao implementar o uso de comandas eletrônicas no seu estabelecimento gastronômico o primeiro impacto perceptível aos clientes é o da modernidade! Um restaurante que faz o uso da tecnologia para tornar mais ágil e preciso o processo de atendimento agrega valor na experiência do cliente.

No demais, ao substituir o uso das comandas de papel pela eletrônica, o processo de entrega de comandas na cozinha se torna mais higiênico, já que não precisa passar de mão em mão para chegar até os cozinheiros.

Diversos sistemas de gestão de restaurantes têm investido em disponibilizar esse recurso, como no caso do Sistema GrandChef, que disponibiliza uma comanda eletrônica integrada ao próprio sistema, facilitando o atendimento.

Website: http://www.grandchef.com.br