Combate ao coronavírus é tema de treinamento online gratuito

São Paulo, SP 15/5/2020 –

DuPont promove webinar ‘Nomex® e o combate ao novo Coronavírus (COVID-19)’ no próximo dia 26 de maio

São Paulo, SP, 14 de maio de 2020 – A DuPont Segurança & Construção, líder mundial em soluções para a proteção do trabalhador, vai promover no próximo dia 26 de maio, das 15h às 16h, o webinar “Nomex® e o combate ao novo Coronavírus (COVID-19)”.

O treinamento vai mostrar como as tecnologias atuais funcionam para a garantir a proteção de profissionais contra o coronavírus. Entre os temas estarão a importância do uso e as formas de higienização de máscaras e vestimentas resistentes ao fogo para o combate à COVID-19.

A inscrição é totalmente gratuita e pode ser feita preenchendo formulário neste link (https://bit.ly/2ZbztWX). As vagas são limitadas. Ao completar o treinamento, o participante terá o direito a um certificado oficial emitido pela multinacional.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Website: https://register.gotowebinar.com/register/6873257598501692173

Web Site: