Combatendo o calor e refrescando os ambientes, ventiladores também podem proporcionar uma melhor qualidade do ar

São Paulo 7/12/2020 – “Investir no design sempre foi um dos pilares da Cadence para entregar soluções exclusivas e cheias de personalidade, pensadas para o dia a dia do brasileiro”.

Com design premiado e economia energética, ventiladores Cadence promovem alto fluxo de vazão de ar e oscilação uniforme de vento.

O verão desse ano promete um forte calor em todo o Brasil. Segundo dados do relatório divulgado pela Agência Norte Americana de Meteorologia (NOAA), o verão de 2021 deve ser mais quente do que o normal, alternando o clima seco com as chuvas características da estação.

Essas características de instabilidade climática causam, inevitavelmente, algum tipo de desconforto. Somadas à baixa umidade, a poluição e as queimadas, é importante ter estratégias para manter o ambiente saudável e com uma boa qualidade do ar.

Conforme a ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento: “Ambientes sem climatização, sem ventilação ou até mesmo sem a manutenção adequada são pontos prejudiciais à saúde”. A circulação do ar faz com que vírus e bactérias não permaneçam na superfície.

Uma solução prática e econômica os ventiladores ajudam a conservar os ambientes com um ar mais limpo e agradável. Pensando na praticidade e no conforto nessa época de temperaturas elevadas, a Cadence marca da Newell Brands, possui uma linha completa de ventiladores.

Desenvolvidos nos mínimos detalhes para atender às necessidades do consumidor moderno, os ventiladores da marca possuem design exclusivo projetado para proporcionar um alto fluxo de vazão de ar, com eficiência energética e praticidade de uso.

“Investir no design sempre foi um dos pilares da Cadence para entregar soluções exclusivas e cheias de personalidade, pensadas para o dia a dia do brasileiro”, explica Flávia Bertocco Di Cielo, gerente de marketing da Newell Brands. No ano passado, um dos ventiladores Cadence venceu o Brasil Design Award 2019, na categoria voto popular em Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos. “O design de alta qualidade foi fundamental para a escolha do público pelo ventilador Cadence Turbo Conforto”, analisa Flávia.

Com sistema de inclinação vertical e oscilação horizontal, a maioria dos ventiladores Cadence possuem 6 hélices, que garantem que o ar seja distribuído por todo o ambiente, auxiliando na ventilação até de espaços mais fechados.

Versáteis, alguns modelos podem ser instalados tanto na mesa como na parede, conforme a necessidade, oferecendo o ângulo ideal em todas as situações.

Totalmente adequados às normas internacionais de segurança, os ventiladores da marca são extremamente seguros, com encaixes que deslizam facilmente na hora de montar ou desmontar, sendo facilmente laváveis.

Website: http://www.cadence.com.br

Web Site: