Começa hoje a liquidação “Tem Tudo” do Ponteio Lar Shopping com descontos de até 60%

Belo Horizonte, Minas Gerais 18/4/2013 –

Desta quinta-feira, 18 de abril, até o dia 5 de maio, o Ponteio Lar Shopping oferece centenas de móveis, produtos para decoração, design, eletrodomésticos e artigos para o lar e escritório com descontos de até 60%. A tradicional liquidação “Tem Tudo Ponteio” reúne todas as 70 lojas do centro de compras e promete encantar o público que deseja montar a casa ou mesmo renovar o lar.

Nesta edição, o Ponteio Lar Shopping estima um acréscimo de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. O fluxo de clientes do mall deve aumentar em 20%. O gerente de marketing, Luiz Sternick, destaca que essa é uma oportunidade imperdível para os clientes adquirirem o que há de melhor no mundo do design e da decoração com preços promocionais. “O investimento na casa é sempre um bom negócio. Este é um momento adequado para quem quer produtos sofisticados e atemporais, trocar o sofá, decorar o quarto e outros ambientes ou mesmo mudar os eletrodomésticos a preços tentadores”, comenta.

Campanha publicitária

Para divulgar a 4ª Liquidação Tem Tudo Ponteio, a agência JBis criou uma campanha especial focada em três fundamentos básicos da liquidação do shopping: Preço, Qualidade e Design. Neste, ano além das mídias regionais, a campanha irá atingir cidades do interior de Minas.
A campanha conta com vídeo de 30 segundos que será divulgado nas principais tv´s da capital e cidades do interior, redes sociais e spots em rádios e ainda cartazes e vídeo para o painel de LED da avenida Nossa Senhora do Carmo.

Web Site: