Começa hoje “Liquidação com Todas as Letras” do Ponteio Lar Shopping

Belo Horizonte, Minas Gerais 11/7/2013 –

A Liquidação COM TODAS AS LETRAS do Ponteio Lar Shopping vai aquecer as vendas de inverno do principal shopping da decoração de Minas Gerais. A tradicional promoção do mall acontece até 11 de agosto, com descontos de até 60% em móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, artigos para o lar, cama, mesa e banho, obras de arte, tapeçarias, ferragens, iluminação e presentes de casamento em dezenas de lojas do shopping.
A expectativa dos gestores do Ponteio Lar Shopping é de que o fluxo de pessoas tenha um aumento de 15%, o que pode representar elevação de mais de 20% nas vendas. Luiz Sternick, gerente de marketing do centro de compras, destaca que a Liquidação com Todas as Letras é a oportunidade para que os consumidores atualizem a decoração da casa. “É uma promoção muito aguardada por quem deseja trocar móveis e artigos de decoração, com o objetivo de modificar ambientes e deixar a casa com ar mais renovado”, ressalta Sternick.
A Liquidação com Todas as Letras é um dos períodos de maior movimento no Shopping Ponteio e atrai clientes do interior de Minas e de outros estados, movidos pela temporada de férias.

Liquidação com Todas as Letras
Data: 10 de julho a 11 de agosto
Horário: Segunda a Sábado, de 10h às 22h. Domingo, de 14h às 20h.
Local: Ponteio Lar Shopping (BR 356, número 2.500, Santa Lúcia, Belo Horizonte)