Comércio eletrônico explica como comprar online com segurança

São Paulo 19/3/2020 – Como comprar online com segurança, explica 123 Importados

O principal medo do consumidor na hora de adquirir um produto por meio de compras online, é ter que lidar com imprevistos de entrega, vazamento de dados, falsificação de produtos e taxas extras.

Dificilmente o cliente calcula seus gastos considerando todos esses imprevistos e sua compra pode se transformar em uma dor de cabeça. Mas comprar produtos de marcas importadas no Brasil também costuma sair caro. Então, qual caminho escolher?

Uma empresa paulistana criou uma terceira opção para o consumidor: mais segura, a prova de imprevistos e taxas extras e ainda com custo competitivo. É o modelo de dropshipping nacional de marcas importadas!

A 123 Importados

A 123Importados.com é uma intermediadora representada pela empresa Online Intermediações LTDA, que tem como CNPJ: 35.912.902/0001-89, com sede em São Paulo, na Avenida Paulista.

Muito mais do que um e-commerce, é uma empresa que realiza a intermediação de compra e venda de mercadorias por meio da internet, oferecendo dessa maneira um serviço para o cliente, e não somente o produto em si.

Esse serviço se chama Dropshipping, que consiste em receber pedidos de seus clientes e encaminhar para seus distribuidores e fornecedores, que se responsabilizam pelos envios dos produtos para os clientes da intermediadora e emissão de nota fiscal (NFe).

A responsabilidade da intermediadora vai desde o processo de compras do consumidor, segurança de seus dados e atendimento, até a garantia de reembolso em casos de extravio. Por isso, o serviço de intermediação também te entrega uma nota fiscal (NFe).

Inovação da 123Importados.com

O diferencial está em seus distribuidores e fornecedores: são sediadas do Brasil e, dessa forma, garantem a entrega mais rápida, segura e sem taxas. A 123 Importados garante a originalidade do produto, a segurança dos dados do cliente, a entrega sem cobrança de taxas extras, descontos, preços e condições comerciais especiais.

Mas como, então, a empresa provém de preços competitivos se seus distribuidores são nacionais? A resposta está em seu modelo de negócio também inovador, que transfere para o consumidor final os descontos e promoções que garante por conta da negociação do alto volume de mercadorias com os fornecedores e distribuidores.

“Nós selecionamos três superofertas semanais para oferecer para o consumidor final, que consegue então adquirir o produto no melhor preço do mercado, sem taxa de importação e sem surpresas”, explica a diretoria da 123 Importados.

Dessa maneira, além de poder adquirir diversos produtos no e-commerce da 123 Importados a preços competitivos e mais segurança, o cliente pode contar com promoções semanais com ainda mais descontos.

Segurança da 123 Importados

A importância de contar com uma empresa intermediadora na hora de realizar compras online de produtos de alto valor é o fato de te garantir mais segurança.

Com a 123Importados.com, todos os dados pessoais e de pagamento ficam seguros com a intermediadora, que possui segurança online auditada diariamente e garantia contra ações de hackers, através do CloudFlare e Certificado de Segurança SSL. Os fornecedores e distribuidores terão acesso a seus dados para emissão de nota fiscal e endereço para envio da mercadoria.

Além desse ponto, a intermediadora oferece as garantias essenciais para toda compra online: direito de 100% do reembolso em caso da não entrega do produto por conta de extravio ou expiração do prazo de entrega; direito de desistência de 7 dias, para que o cliente possa reconsiderar sua compra e fazer a devolução do produto garantindo 100% do reembolso.

“Nossa empresa iniciou as atividades em janeiro de 2020, inicialmente é comum a dúvida sobre a segurança de nossa loja virtual, entretanto, todos os pedidos estão sendo entregues no prazo proposto e muitos clientes já receberam os produtos comprados”, explica a direção da 123 Importados.

Atendimento Especializado

A intermediadora oferece um serviço de SAC excelente, com atendimento via e-mail e 0800. De segunda à sábado das 8:00 as 20:00, sua equipe está disponível para tirar dúvidas sobre os produtos, promoções, condições de pagamento e dar total suporte para os clientes durante o processo de compra e entrega do produto.

Conheça a 123Importados.com agora mesmo acessando seu site!

Loja Virtual: https://123importados.com

Central de Atendimento: 0800 878 2706