Como as indústrias de alimento podem contribuir para o setor de Food Service

São Paulo, SP 13/4/2020 –

Melhoria da indústria de alimentos, de equipamentos e de embalagens, vem contribuindo com esse setor.

O cenário atual do segmento de food service apresenta dificuldades e incertezas devido ao fechamento temporário de muitos estabelecimentos, em todo território nacional, medida adotada para evitar aglomerações e o rápido contágio por coronavírus.

O mercado de alimentação fora do lar é complexo, porém, apesar do risco inerente à atividade, continua sendo atrativo aos olhos de investidores. A grande questão é que não basta ter capital e conhecimento para montar um negócio de forma adequada. É preciso ir além. Planejar de forma estruturada o negócio, praticar a gestão no dia-dia, lidar com clientes cada vez mais exigentes, proteger-se do crescimento vertiginoso da concorrência direta e indireta, além de manter uma equipe qualificada e motivada.

Para apoiar esse setor, a Stevia Soul acaba de lançar, através da marca FIT, uma linha dedicada ao food service. Com ingredientes funcionais, saudáveis e com alto rendimento, a solução vem atender uma busca cada mais maior por alimentação saudável dentro e fora do lar.

Com o apoio das indústrias, que buscam soluções para o setor gastronômico, os empreendedores, poderão recuperar sua lucratividade, sem perder a competitividade e mantendo clientes encantados e fiéis.

Website: https://www.steviasoulempresas.com.br