Como criar um site sem precisar saber nada de programação

São Paulo – SP 3/3/2020 –
Voltado para empreendedores (que possuam MEI), empresários, profissionais liberais, consultores, assessores, coaches, e afiliados de marketing digital

A plataforma WordPress é o sistema de gerenciamento de conteúdo mais utilizado no mundo, presente em 61% dos sites e lojas virtuais de todo o mundo, de acordo com dados de julho de 2019 da W3 Techs.

Não importa qual seja o segmento de um negócio, ter um bom site, com layout bem apresentável, bem organizado e com bons conteúdos, atraem o público-alvo e fideliza os acessos.

De forma simples e prática, o WordPress é usado para administrar sites, lojas virtuais, blogs, portais de notícia, área de membros, páginas de captura, entre outros.

A ferramenta permite usar textos, imagens, vídeos, elaborar formulários, ativar variadas funções de acordo com o segmento do negócio e também a personalizar um layout que seja a cara da sua marca.

Contudo, nem todas as pessoas sabem usar a ferramenta em sua máxima potencialidade.

Pensando em compilar em um só curso, todas as informações e estratégias para utilizar essa ferramenta da maneira mais eficaz, o web-designer e desenvolvedor web, especialista na plataforma WordPress, Vagner Faustino, criou o curso “WordPress Completo Para Iniciantes”.

Voltado para empreendedores (que possuam MEI), empresários, profissionais liberais, consultores, assessores, coaches, produtores e afiliados de marketing digital, o curso possui oito módulos que mostram detalhes de como utilizar a maior ferramenta de gerenciamento de conteúdo do mundo.

O curso ensina como escolher o melhor layout para seu segmento, como utilizar plugins e templates de acordo com seu interesse, como postar seus conteúdos, como integrar as redes sociais no site, como formatar a página para receber interação do público (comentários, sugestões, elogios, curtidas, compartilhamentos) e tudo o que é necessário saber para deixar um site completo e bem apresentável.

O especialista em WordPress, Vagner Faustino, também pensou em agregar ao curso alguns bônus que trazem um complemento aos estudos.

O curso dá direito a consultoria personalizada, acesso ao grupo de WhatsApp para dúvidas e troca de experiência e quatro vídeo aulas sobre como utilizar o plugin Yoast SEO, que permite garantir um bom posicionamento das páginas.

O conteúdo do site poderá ficar entre as três primeiras páginas de pesquisa do Google.

Criar um site proporciona autoridade para a empresa ou pessoa à frente do negócio e empreendimento.

Mais autoridade do que as redes sociais, que devem ser apenas ferramentas adicionais para auxiliar e não a única maneira de mostrar bons conteúdos.

O site facilita a busca dos consumidores e clientes por informações, produtos e serviços, promovendo aumento de vendas.

Para ter um bom rendimento das turmas, Vagner prioriza atender os alunos de forma individual e por isso as vagas são limitadas.

Seja qual for a sua profissão: médico, advogado, engenheiro, professor particular, tradutor, cabeleireiro, artista, nutricionista, psicólogo, dentista, entre outras profissões. Se o profissional está abrindo uma empresa, MEI ou startup, esse curso pode ser uma boa porta de entrada para atrair clientes e trazer crescimento ao seu negócio.

Para fazer acesso direto a este curso imperdível, clique no link: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress/curso-online-de-wordpress/

Website: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress/curso-online-de-wordpress/

Web Site: