Como escolher a melhor cama box e ter mais conforto

1/6/2020 –

Ter uma cama box confortável depois de um dia de trabalho é uma das coisas que ajudam a recarregar as energias para o próximo dia.

Para escolher a melhor cama box, é preciso considerar que depois de um dia com a rotina supercorrida, nada melhor do que chegar em casa, relaxar e torcer para ter uma boa noite de sono.

Para isso acontecer, vários fatores devem ser considerados, entre eles, a cama. Sim, para ter uma noite tranquila e agradável, investir em uma cama de qualidade é pré-requisito.

Em alta no mercado, a cama box é uma líder de pedidos, pois conquista clientes de todas as idades. Quem está pensando em adquirir e aproveitar o conforto que uma cama box pode propiciar, vale contar com a experiência da rede Acorde Bem Colchões.

Desde 1999, a empresa dispõe das melhores opções de cama, colchões, acessórios e ainda sofás e outros móveis. Com a matriz localizada em São Paulo, a empresa já presta serviço para todo o Estado de SP, com a praticidade de atendimento.

Cama box de casal

 Para os casais que buscam uma cama espaçosa, com garantia de durabilidade e ainda um design inovador, uma cama box de casal é a opção certa. Além do tão sonhado conforto, uma cama box ocupa menos espaço, pois não necessita de nenhuma sustentação de madeira ou aço, por exemplo. A própria cama acomoda e sustenta o colchão. Assim, é possível otimizar o ambiente e deixar o quarto com um ar de modernidade.

Cama box simples com baú

 Até mesmo uma cama box de solteiro apresenta a mesma praticidade de uma cama de maior porte. Além de ocupar menos espaço e contribuir para uma decoração mais moderna do cômodo, o baú acoplado pode ser excelente para organizar objetos e também peças de roupa.

Cama box com cama auxiliar e gavetas

 Se apenas a cama box já é sinônimo de otimização, o que esperar de uma cama box com cama auxiliar e ainda gavetas? Vale aproveitar o espaço das gavetas para guardar peças de roupa de tamanho pequeno ou médio e objetos.

E para reforçar o bom investimento, cama auxiliar é ótima para quem costuma receber visitas ou para famílias em que os filhos têm idades próximas.

O ambiente vai ter mais espaço para decoração e lazer, sem abrir mão do conforto e da inovação.

Cama box com armário

 Para quem está em busca de um pacote completo para deixar o quarto mais moderno, confortável e completamente equipado. Tudo isso pode ser encontrado ao optar por uma cama box com armário.

Como o móvel não tem a necessidade de contar com estrado, o design da peça fica ainda mais em destaque. Para aqueles que gostam de organizar tudo com tranquilidade e otimizar os compartimentos no roupeiro, o armário acoplado vai ser um perfeito aliado.

Website: https://www.colchoesacordebem.com.br/