Como escolher vidros blindados para casas e empresas

São Paulo – SP 27/1/2020 – Fabricado em camadas, os vidros com blindagem se tornam impenetráveis, ou seja, não são facilmente quebrados em qualquer hipótese.

Mesmo que haja ataque de armas de fogos, os vidros blindados oferecem maior resistência em todas as ocasiões.
Aliás, é para a prevenção desses tiros que os vidros blindados são utilizados em automóveis, por exemplo, sendo este um dos usos mais comuns desse material, porém esta não é a única forma de aproveitar dos benefícios que este material oferece para a segurança, podendo ser aplicado também em imóveis comerciais para evitar ataques a caixas, por exemplo. A ideia de trabalhar com vidros blindados é impedir que qualquer ataque contra o imóvel seja completado por invasores, ainda que estes estejam fortemente armados.

Onde aplicar vidros blindados
É possível optar por vidros com blindagem para diversas aplicações, sempre pensando na segurança e na proteção de pessoas ou ambientes. Um bom exemplo da aplicação de vidros com blindagem são as guaritas de prédios, com a instalação desses produtos fica fácil de manter a segurança com condomínio e, principalmente, dos trabalhadores da portaria que estarão devidamente protegidos de qualquer tipo de ataque externo. Outro exemplo que se pode dar sobre esses vidros é a utilização desse material por empresas que possuem um caixa que recebe valores em dinheiro.

Seguem algumas opções de uso de vidros blindados:
• Portas
• Janelas
• Sacadas
• Guaritas
• Caixas de casas lotéricas
• Caixas de bancos
• Casas de câmbio

Qual a proteção que o vidro blindado oferece?
Depois de saber onde é possível aplicar vidros blindados, é interessante listar também o tipo de situações que esse material pode proteger o imóvel contra ataques com armas de fogo. Mas, além disso, os vidros também são altamente resistentes a ataques com pedaços de madeira, ferro, pedras e etc.

Uma porta ou janela blindada consegue resistir a esses ataques e permanecer intacta, garantindo que a pessoa do lado de dentro não sofra danos e possa pedir socorro e acionar a polícia. Isso é bastante importante para imóveis comerciais, principalmente ambientes que registram a entrada de valores e precisam preservar os funcionários de possíveis assaltos.

Fora isso, os vidros blindados também garantem a proteção térmica e acústica desses ambientes, tornando-os mais cômodos para quem está do lado de dentro, ou seja, além da proteção e segurança também conta com o clima favorável.

Website: http://fortindustrial.com.br/portfolio/vidros-blindados/