Como evitar cabelos ressecados no verão

São Paulo 19/12/2019 –

O verão está próximo e é durante a estação mais aguardada do ano que os cuidados com o cabelo precisam ser intensificados. Com o excesso de calor, exposição aos raios ultravioletas e o contato com a água do mar e da piscina, os fios podem ficar mais ressecados e sem vida.

Para manter a hidratação e o brilho nos cabelos durante essa época, a Arvensis Cosméticos Naturais desenvolveu a linha “Sol a Sol”, formulada para cuidar dos cabelos expostos ao sol, cloro, sal e todos os fatores que contribuem para a degeneração capilar.

A linha é composta por produtos capilares e um outro de cuidado corporal. Para o cuidado com os fios, o shampoo, máscara condicionante e elixir de nutrição hidrolipídica, têm alto poder hidratante e auxiliam na proteção e no controle do volume excessivo provocado pela exposição ao sol. Para o cuidado com a pele, o HIDRA SPLASH – um hidratante em spray com toque seco, aveludado e rápida absorção. Sua aplicação pode ser feita nos intervalos após um mergulho ou mesmo após o banho, para manter a hidratação, suavidade e frescor nos dias mais quentes.

Confira o passo a passo de como garantir um verão sem preocupação:

Para começar, o shampoo repositor com ação anticloro e antisal remove os excessos das impurezas acumuladas e devolve aos fios os minerais e vitaminas perdidos. O resultado? Cabelos limpos, mantendo o brilho e a maciez. Em seguida, a máscara condicionante para reparar os danos causados pela exposição ao sol, nutrir e hidratar, devolvendo a luminosidade e o balanço dos fios.

Nos dias de praia e piscina, aplique o elixir de nutrição hidrolipídica com os cabelos úmidos antes da exposição ao sol, cloro e sal e repita sempre que necessário. Ele protege os fios evitando os danos causados pela exposição a estes agentes e promove uma hidratação adicional. Sua composição com filtro solar+ água de coco+ óleo de coco, ainda auxilia no desembaraço e tem ação de blindagem antifrizz, dando brilho, maciez e devolvendo a vitalidade aos fios.

Já o Hidra Splash desenvolvido para a pele, tem um toque seco e aveludado podendo ser aplicado nos intervalos após um mergulho ou mesmo depois do banho para manter a pele hidratada e fresquinha.

Website: http://arvensis.com.br

Web Site: