Como evitar golpe em aplicativo de mensagens que já atingiu mais 8 milhões de brasileiros?

Salvador, BA 10/12/2019 – Pensado pelo consultor, a ideia do vídeo é chamar a atenção para o novo golpe que está se instalando no mais famoso aplicativo de mensagens instantâneas.

O Consultor em Marketing Digital e Inovação, André Vasconcelos, lança vídeo no Instagram sobre como se precaver contra golpes no WhatsApp.

Pensado pelo consultor, a ideia do vídeo é chamar a atenção para o novo golpe que está se instalando no mais famoso aplicativo de mensagens instantâneas.

Segundo pesquisa realizada pela desenvolvedora de aplicativos de segurança, a Psafe, o crime de clonagem do WhatsApp já a atingiu mais de 8 milhões de brasileiros. O levantamento realizado pela empresa, revelou que, a cada dia, pelo menos 23 pessoas são vítimas dessa prática.

Qualquer pessoa está sujeita a esse tipo de fraude e a desinformação pode levar a situações mais complicadas por conta desse problema.

De forma didática, no vídeo, André explica como funciona esse golpe que clona o aplicativo de mensagens, resultando no vazamento de conversas, e dá dicas para evitar esse problema que pode trazer riscos para o usuário, seus familiares e amigos.

O vídeo está disponível no IGTV do consultor. Para conferir, basta acessar: @alovmarketing.

Website: http://bit.ly/alovwhatsapp

Web Site: