Como planejar um casamento dos sonhos no Caribe

Punta Cana 27/2/2020 –

Para um casamento em um lugar exótico e atraente, mas ao mesmo tempo acessível aos hóspedes, a República Dominicana é o local ideal no Caribe. Punta Cana é o segundo local mais popular para um casamento romântico, com conexões para mais de 28 países e 96 cidades ao redor do mundo. O Aeroporto Internacional de Punta Cana está localizado a uma curta distância de Bavaro, destino dos melhores resorts de luxo com tudo incluído na República Dominicana.

Os resorts de Punta Cana se destacam por fornecer pacotes e serviços especiais para casamentos, incluindo certidões de casamento, organizadores e fotógrafos de eventos, tratamentos de spa, bolo de casamento personalizado, bufê, música e arranjos florais, entre outros detalhes, deixando aos noivos tempo suficiente para aproveitar a viagem.

A praia perfeita para a cerimônia
Com mais de 1.000 quilômetros de costa, a República Dominicana não carece de praias. Mas quem tiver que escolher apenas uma para casamentos à beira-mar, a Praia Bavaro é recomendada pela National Geographic e por milhões de críticos do TripAdvisor® em todo o mundo. A Praia do Bávaro é uma das 10 melhores praias do mundo por sua barreira de corais onde as ondas quebram e a transforma em uma piscina natural. É aqui que está localizado um dos complexos mais completos do Caribe, com mais de 35 anos de experiência em casamentos, o Barceló Bávaro Grand Resort.

Oferta especial apenas até 30 de junho de 2020
O Barceló Bávaro Grand Resort apresenta sua oferta especial de dia dos namorados para o mês do amor:

• 20% de desconto em todos os pacotes de casamento de segunda a quinta-feira
  • Tratamento e serviços de nível premium incluídos para os noivos com benefícios exclusivos
  • 1 hora gratuita de coquetel de boas-vindas e sistema de som gratuitos
  • Internet para o casal durante a estadia
  • Decoração básica para uma cerimônia na praia com um pequeno altar e tecidos brancos
  • Assistência personalizada de coordenadores especializados em casamentos
  • 2 noites gratuitas no hotel para o primeiro aniversário de casamento
  • 1 dia grátis no navio pirata para todos os convidados do casamento

O Barceló Bávaro Grand Resort oferece serviços especiais para todos os tipos de casais, incluindo um pacote romântico para dois “Tropical Love – Just for Two” desde $500USD.

A suíte romântica perfeita
O casamento dos seus sonhos merece uma suíte de sonhos, um lugar onde você pode relaxar e descansar. A Suíte Panorâmica do Barceló Bávaro Palace com vista frontal para o mar, permite desfrutar de uma localização e vistas privilegiadas. Outra opção ideal é uma suíte de nível premium de frente para o mar no Barceló Bávaro Beach, um resort somente para adultos, onde os hóspedes terão um nível adicional de exclusividade e relaxamento para uma lua de mel e / ou casamento inesquecíveis.

“No Barceló Bávaro Grand Resort, nosso objetivo é simples: queremos que o dia do casamento seja perfeito”, diz Margari Llulis, gerente de casamentos do hotel. “Aqui os noivos encontrarão tudo o que procuram em um casamento no Caribe”.

Um casamento na República Dominicana oferece a combinação perfeita de luxo e romance em um dos lugares mais idílicos do mundo.

Sobre o Barceló Bávaro Grand Resort
O Barceló Bávaro Grand Resort distingue dois hotéis de sonho. O primeiro, o Barceló Bávaro Palace, oferece a toda a família um paraíso personalizado 24 horas por dia; por outro lado, o Barceló Bávaro Beach – Adults Only, tem os lugares mais exclusivos para seus hóspedes desfrutarem do maravilhoso enclave sem crianças ao redor.

Sua privilegiada localização à beira-mar de 80% dos seus quartos e serviços, torna-o um “Beach Front All Inclusive Resort” inigualável.

Sobre o Barceló Hotel Group
O Barceló Hotel Group, a divisão hoteleira do Grupo Barceló, é a 2ª maior cadeia em Espanha e a 29ª maior do mundo. Atualmente tem 251 hotéis de 4 e 5 estrelas e mais de 55.000 quartos, distribuídos em 22 países e comercializados sob quatro marcas: Royal Hideaway Luxury Hotels & Resorts, Barceló Hotels & Resorts, Occidental Hotels & Resorts e Allegro Hotels. www.barcelo.com

Website: https://www.barcelo.com/es/barcelo-hotels/hoteles/republica-dominicana/punta-cana-playa-bavaro/barcelo-bavaro-grand-resort/