Como ser sócio de empresas americanas como a Apple, Google, Coca-Cola e McDonald’s aqui no Brasil

São Paulo 16/10/2019 – Quem não quer ser sócio do Warren Buffett e do Bill Gates?

No dia 16/10, às 19hr30, será transmitida uma Palestra AO VIVO com 2 especialistas da Bolsa de Valores. E eles irão abordar a compra de ações de empresas americanas como a Apple, Google, Coca-Cola e McDonald’s aqui no Brasil, sem abrir conta nos Estados Unidos.

A portal especializado no mercado financeiro euqueroinvestir.com vai publicar no dia 16/11 uma palestra abordando a compra de ações de gigantes como Apple, Google, Netflix e outros. Tudo direto do Brasil. Sem necessidade de criar uma conta ou ter endereço no Estados Unidos.

Para fazer a inscrição os interessados devem acessar: https://materiais.euqueroinvestir.com/pagina-de-inscricao-webinar-acoes-americanas

Poucas pessoas sabem que é possível fazer esse tipo de investimento daqui do Brasil. Mas o que mais assusta é a rentabilidade que está sendo perdida por esses investidores não terem esse conhecimento.

Abaixo estão as valorizações de algumas dessas empresas para se ter uma ideia da rentabilidade desses papeis, sem falar no ganho de dividendos dessas empresas:

Apple: +60%
Coca-cola: 18%
Visa: +46%
Berkshire: +12%

Para os investidores que tem interesse em ser sócios de empresas como estas, basta assistir a palestra: https://materiais.euqueroinvestir.com/pagina-de-inscricao-webinar-acoes-americanas

Website: https://materiais.euqueroinvestir.com/pagina-de-inscricao-webinar-acoes-americanas

Web Site: