Competency do Brasil organiza Seminário Internacional na Universidade de Lisboa

29/10/2019 –

Ter uma experiência acadêmica no exterior pode fazer a diferença em algum momento da vida profissional. Pensando nisso, a Competency está aí para orientar quem busca vivência e qualificação fora do Brasil.

E, sem a “barreira” do idioma, essa experiência fica mais fácil… Que tal estudar em Portugal?!

Entre os dias 13 e 21 de Novembro/ 2019, na Universidade de Lisboa , a maior e mais renomada instituição de ensino de Portugal, acontecerá o Seminário Internacional de Transformação Digital e Inovação Tecnológica, organizado pela Competency, empresa brasileira de orientação de carreira, representada por Rafael Olivieri Neto e Maria de Fátima Abud Olivieri, fundadores e idealizadores do programa Carreira Sem Fronteiras, que já levou mais de 30 mil pessoas para fora do Brasil.

Os estudantes e profissionais brasileiros que participarem do Seminário irão receber certificação internacional e o tema, transformação digital, é importante para pessoas de qualquer idade e formação acadêmica.

A proposta foi desenvolvida pelo IST – Instituto Superior Técnico, em parceria com a Competency.

O projeto foi elaborado e será ministrado pelo Professor Doutor Miguel Mira, uma das maiores referências internacionais em Transformação Digital e Inovação Tecnológica.

www.competency.com.br

Website: http://www.competency.com.br

Web Site: