Competidora fitness afirma que dormir é o segredo dos supermúsculos

23/1/2020 –

Dormir bem é um dos principais fatores para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida, todos sabem. Mas poucos percebem que uma boa noite de sono pode ser o segredo para o desenvolvimento de músculos firmes se combinados com uma dieta adequada e uma rotina de ginástica. É o que diz Sabrina Sidoti, que surpreende internautas com seus músculos fortes aos 45 anos.

“Dormir bem tem muitos benefícios, é um segredo que conto a poucos, eu estava percebendo meu desenvolvimento sempre depois de uma experiência de sono e percebi que funcionava”.

O experimento com a modelo durou dois meses de sono regulado para entender quais seriam os benefícios. Ela comparou meses que não dormia bem com meses em que dormia bem e depois percebeu a diferença no corpo. “Eu não tinha dúvida de que o sono me ajudou.”
“Além disso, quando estou me preparando para a competição, certifico-me de que minha agenda é muito flexível e me permite tirar uma soneca durante o dia, se necessário, além de ter uma boa noite de sono”.

Fotos: Salomon Urraca | CO Assessoria