Complexo de eventos promove o primeiro evento híbrido em Campinas

Campinas, SP 14/10/2020 – “Com investimentos no formato híbrido já conseguimos projetar uma receita adicional significativa de 20%”, diz a gerente de marketing e vendas, Graziela Solís

Realizado em plataforma digital, sem participação presencial da plateia, o Ellos Festival vai reunir profissionais das áreas de saúde e autoconhecimento em palestras, oficinas, meditação, entre outras atividades

O Expo D. Pedro promove o Ellos Festival, primeiro evento híbrido do complexo. Nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro, o maior festival de expansão da consciência e autoconhecimento do Brasil será realizado em uma plataforma digital inovadora, 100% on-line, com conteúdo acessado remotamente pelos participantes do evento.

Como formato, o evento híbrido combina atividades presenciais, para um público reduzido, e streaming, com possibilidade de transmissão ao vivo para milhares de pessoas. Trata-se de uma inovação no segmento de eventos, um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19.

O evento híbrido Ellos Festival vai reunir no formato digital dezenas de profissionais da área de saúde e autoconhecimento. A programação 100% on-line, disponibilizada na plataforma QAP Meeting, será composta por palestras, oficinas, meditações e feira virtual. Sem sair de casa, o público terá a oportunidade de conhecer modalidades terapêuticas e especialistas das mais diversas áreas.

Em número reduzido, apenas 30 convidados presenciais participarão em cada dia do evento, com todo o protocolo de segurança contra o novo coronavírus. “Este público será composto por clientes de prospecção, agências e pelos nossos próprios clientes”, afirma Marceli Oliveira, superintendente do complexo Expo D. Pedro. “Entre outras atividades, levaremos este pequeno grupo a visitas técnicas e demonstrações do funcionamento do estúdio preparado para este formato de evento”, completa.

 

Para Graziela Solís, gerente de Marketing e Vendas do Expo D. Pedro, os eventos híbridos vieram para ficar. “O foco do complexo continua sendo o evento presencial, mas com investimentos no formato híbrido já conseguimos projetar uma receita adicional significativa de 20%”, diz.

Realizado pela Agmüller, UniOM e QAP Meeting, em parceria com o Expo D. Pedro, o evento híbrido promove uma ação solidária, em que parte da renda do Ellos Festival será revertida para uma ONG que atende pessoas atingidas pela pandemia de Covid-19. Informações e inscrições: www.elosfestival.com.br.

 

O Complexo

Um dos maiores espaços multiuso para eventos do interior de São Paulo, o Expo D. Pedro, localizado em Campinas (SP), tem estrutura planejada para feiras, reuniões corporativas, religiosas, formaturas, palestras, congressos e shows. Os espaços modulares no Centro de Convenções se adaptam a vários formatos de eventos e capacidade de público. O Centro de Exposições tem 7 mil m2 de área totalmente horizontal.

A versatilidade do espaço, a segurança, a localização no Parque D. Pedro Shopping e a comodidade de acesso pela Rodovia D. Pedro I, eleita a melhor do Brasil pela pesquisa rodoviária da Confederação Nacional do Transporte (CNT), são grandes atrativos do Complexo.

Website: http://www.expodpedro.com.br

Web Site: