Compras pela internet: a importância da higienização dos produtos

3/9/2020 – Será que é seguro comprar em uma loja virtual em tempos de coronavírus? Apresentamos algumas dicas para você receber suas compras com total proteção

E-commerce de cosméticos dá dicas para o consumidor receber as compras com segurança

Como já se sabe, medidas importantes de prevenção continuam sendo tomadas. As mudanças na rotina ainda assustam, mas também trazem muito aprendizado.

O e-commerce ganha força e passa a ser a melhor opção de compra e venda. Isso tanto pela segurança, quanto pela praticidade, já que o consumidor recebe o seu produto em casa, com o menor contato físico possível.

O isolamento social trouxe impactos significativos para o varejo. De acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), alguns varejistas registraram aumento de 180% nas vendas de produtos on-line desde março de 2020.

Mas a dúvida que fica é: será que é seguro comprar em uma loja virtual em tempos de coronavírus? Pensando nisso, é importante seguir algumas dicas para receber as compras com total proteção.

A Outlet Beauty, e-commerce de cosméticos que vende produtos com preço de outlet, por exemplo, sabe da responsabilidade nesses tempos difíceis em oferecer aos clientes tranquilidade e segurança.

Ao realizar uma compra nessa loja online, o produto passa por processos importantes de higienização antes de ser embalado. Além disso, conta com um ambiente de armazenamento arejado, funcionários protegidos com uso de máscaras e álcool gel 70%. São medidas imprescindíveis para garantir a proteção de todos.

Na Outlet Beauty esses critérios são seguidos e as mercadorias são entregues com todos os cuidados para que os clientes fiquem despreocupados, adquirindo seus produtos tranquilamente.

Entretanto, um estudo publicado pela New England Journal of Medicine em março deste ano avaliou por quanto tempo o vírus pode sobreviver em diversas superfícies. Por exemplo: no cobre, a sua duração é por até quatro horas, 24 horas em papelão e um pouco mais de seis horas no plástico.

Por esse motivo, é recomendado que as pessoas lavem as mãos após o manuseio dos produtos. A dica então é que, assim que a mercadoria chegar em sua casa, o consumidor passe um desinfetante ou outras soluções de limpeza que são eficazes contra o vírus.

Higienizar superfícies e objetos tocados com frequência pode ajudar na preservação da saúde de todos. É necessário conhecer os processos de embalagem e transporte das e-commerces para comprar produtos com segurança.

A Outlet Beauty é uma empresa transparente que assegura a qualidade e a entrega dos seus produtos, prezando pelo direito do consumidor e garantindo 100% ao cliente que o pedido será entregue.

Além disso, a empresa também disponibiliza troca e devolução, caso algo saia fora do esperado. Oferece suporte e atendimento ao cliente, colocando-se disponível para resolver cada caso da melhor forma possível.

Serviço:
Outlet Beauty