Comunicação pública é tema de curso pela internet

Florianópolis, SC 28/3/2013 – Bônus de 50% com este código: dino50

Estão abertas as inscrição para o curso pela internet de Assessoria de Comunicação Pública, ministrado pelo professor e jornalista Aldo Antonio Schmitz, a ser realizado pelo Instituo Superior de Comunicação (ISCOM), no período de 8 a 28 de abril.

O curso aborda temas como assessoria de imprensa, relações com a mídia, gestão de crise, mídia training, comunicação interna, eventos, comunicação digital e redes sociais. É ideal para assessores de comunicação e jornalistas interessados em atuar na assessoria de comunicação pública.

O aluno estuda a qualquer hora e lugar. O ambiente virtual fica aberto 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados. As aulas são apresentadas pelo professor, disponível on-line para dúvidas e orientações. Também ocorrem webconferências, chats, fóruns, enquetes, leitura de artigos e capítulos de livros e exibição de vídeos.

Aldo Antonio Schmitz é o professor. Ele tem mestrado em Jornalismo, pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial e especialização em Educação a Distância. Atuou por 20 anos em assessoria de comunicação pública e empresarial: prefeitura de Joinville e Jaraguá do Sul, WEG, Karsten, Bunge, Hering, Haco, Unimed, Senac e outras. É autor do livros Fontes de Notícias e Mídia Training.

Os interessados encontram informações adicionais no site do curso, onde podem fazer as inscrições (www.iscom.com.br/cp). Portadores do código de bônus (dino50) tem desconto de 50% na inscrição, podendo parcelar em 5 vezes sem juros de R$ 59,20. Basta inserir o código (dino50) no campo “Inscrição com bônus”

Informações e inscrição: www.iscom.com.br/cp

Website: http://iscom.com.br/curso-online/cp/

Web Site: