Concierge de moda é destaque em tempos de pandemia

Brasília, DF 24/6/2020 – Até que a vida volte ao seu ritmo normal, de ir e vir sem riscos à saúde, muitas pessoas vão priorizar o isolamento, se valendo de compras online e delivery.

O serviço especializado, personalizado e que visa facilitar o cotidiano das pessoas, chama atenção por trazer mais segurança nas compras de roupas durante a crise da covid-19. A aposta é da loja Clássico Closet, que oferece o serviço há um ano

Com o retorno do comércio em meio à crise ainda crescente da pandemia do coronavírus, formas diferenciadas e mais seguras de comercialização ganham destaque no varejo, especialmente entre aqueles que não se sentem confortáveis em sair de casa. Esse é o caso do envio de looks para clientes, realizado pela Clássico Closet. A loja de roupas femininas trabalha com o serviço há um ano, intitulado de “malinhas delivery” – uma espécie de concierge de moda, em que as clientes recebem cerca de 10 looks em casa e com tempo para combiná-los com suas próprias roupas, sapatos e acessórios. Malas e embalagens são rigorosamente higienizadas pela empresa a cada novo envio e, os looks, passados a 190 graus, para evitar o contágio da doença.

O serviço, que já fazia sucesso entre as clientes da Clássico Closet, agora desponta como a principal forma de venda da marca e com forte tendência de crescimento, uma vez que traz consigo um trabalho especializado de curadoria, personalização e comodidade. “Até que a vida volte ao seu ritmo normal, de ir e vir sem riscos à saúde, muitas pessoas vão priorizar o isolamento, se valendo de compras online e delivery. Logo, esse tipo de serviço se mostra adequado e compatível”, aposta a economista e proprietária da loja, Suely Martins.

O trabalho integra a proposta conceitual da Clássico Closet, que defende a cultura do consumo consciente, por meio da oferta de roupas clássicas e atemporais, de três formas distintas: agendamento individual, envio de “malinhas delivery” e compras online pela loja virtual, www.classicocloset.com.br. Os looks enviados em cada malinha contêm o gosto pessoal da cliente, seu perfil corporal, numeração entre outros fatores que são levados em consideração por meio de um atendimento prévio e personalizado. A malinha fica na casa da cliente durante 24 horas.

Website: http://www.classicocloset.com.br