Concurso do BaresSP escolhe candidato para estágio com Souza, premiado barman do Veloso

2/9/2013 –

Conhecido por suas misturas inusitadas e criativas, Souza é referência de sucesso para quem trabalha ou deseja trabalhar na área.

Para proporcionar aos profissionais ou futuros profissionais do ramo a oportunidade de aprender e trocar experiências com o reconhecido barman, o BaresSP realizará um concurso, que oferece como prêmio uma vaga de estágio com Souza no Veloso Bar.

O concurso será realizado em duas etapas, na sala de cursos do BaresSP, na cidade de São Paulo, sendo a primeira no dia 1º de setembro, para selecionar até seis bartenders finalistas, e a última etapa, no dia 2 de setembro, para a escolha do melhor bartender, que participará do estágio. Os concorrentes, que podem ser de ambos os sexos, devem ter realizado curso de Bartender iniciante ou Flair no BaresSP.

Durante a competição, cada participante terá o tempo de cinco minutos para preparar dois coquetéis: a caipirinha e o Sex on The Beach, cada um em três copos, para servir os três juízes participantes, que avaliarão critérios como: manuseio do material, apresentação, limpeza, fidelidade ao coquetel e sabor. A última etapa contará com a presença de Souza, que dará o voto final e decisivo para a escolha do vencedor, que, após o estágio, terá a oportunidade de ser contratado, com salário inicial de R$ 1.400,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações: 11 3253.7148 ou [email protected] .

Web Site: